• madelyn perez
- infelizmente não podemos fazer o aborto, o feto já está muito desenvolvido.. - o médico fala fazendo ultrassom na cindy.
- como assim? doutor pelo amor de deus, eu não posso ter essa criança! - cindy fala desesperada e quase chorando.
- você já está de 5 meses, se você tivesse descobrido um pouco antes e viesse antes aqui poderíamos fazer tranquilamente.
a cindy quase não tinha barriga, ela tava disfarçando vestindo roupas largas por causa da mãe.
cindy se levanta da maca e vem até mim e maddy.
- eu não posso madelyn, eu não posso. - ela fala chorando e eu a abraço com todo conforto possível.
- eu vou passar uma listas de coisas para você se alimentar melhor e fazer o pré natal comigo, pode me acompanhar? - ele fala com a maddy já que ela que tá sendo a responsável e ela vai com ele.
- eu to com você? tudo bem? eu nunca vou te deixar! - eu falo a abraçando ainda e enquanto ela chora.
- a minha mãe vai me expulsar de casa, ela não tem condições de bancar mais uma pessoa. - ela fala chorando.
rue narrando.
na verdade a mãe da cindy é uma mulher bem doida, ela é literalmente foda-se pra tudo.
cindy nunca conheceu o pai, a mãe dela trabalhava como garota de programa e foi em um desses programas que a cindy veio por acidente.
rue off.
- você pode ficar comigo, maddy não vai se importar! - eu falo.
- eu não quero atrapalhar, eu vou arranjar um emprego e depois tentar alugar alguma casa. - ela fala.
- pera, você já falou pro dylan? - eu pergunto enquanto nos separamos do abraço.
- não, ainda não tive coragem, dylan vai querer tirar a a criança com as próprias mãos se souber, a família de é milionária e ele tem que assumir a empresa do pai, não é isso que tava nos planos dele e nem nos meus. - cindy fala.
- cindy, você vai falar com ele e vai ser hoje! - eu falo
- vamos meninas? - maddy fala chamando a gente e então fomos.
saimos do consultório e fomos até o carro.
- você vai falará pra sua mãe, cindy? - maddy pergunta dando a partida com o carro enquanto eu e cindy íamos no banco de trás.
- então... eu to com medo de falar. - cindy fala com receio.
- até eu teria, sua mãe é meio doida. - maddy fala e depois rir.
- então, é por isso que eu to com medo. - cindy fala.
chegamos em casa e eu subi logo pro meu quarto junto com cindy.
- cachorrinho! - eu falo assim que eu abro a porta e pulo em cima dele.
- para de me chamar assim. - ele fala e eu rio.
puxo ele pra um beijo rápido e depois eu olho para o lado.
- lexi? menina, que saudades de você, meu deus. - eu falo indo abraçar a mesma.
depois que a lexi entrou na faculdade quase a gente praticamente quase nunca se ver.
- também tava com saudades de você! - ela fala retribuindo o abraço.
- essa aqui você já conhece, né? - eu pergunto pra lexi apontando pra cindy e ela confirma e vai cumprimentar a mesma.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for us - ashtray
Teen Fiction"guilty or innocent my love is infinite..." *plágio é crime*