quatro. 2⁰ temporada

14.1K 1.3K 2.5K
                                    

aviso! leiam por favor!

então, eu vi umas fanfics MUITO parecidas com a minha aqui nessa plataforma, desde o mesmo nome da fanfic mais um monte de momentos parecidos e etc.

se você quiser se inspirar na minha fanfic, quiser fazer adaptações da minha fanfic! por favor entre em contato comigo, plágio é crime e a história é de minha autoria!!!

obrigada pela atenção de todos que leram até aqui!

• madelyn perez

- AI TÁ BOM ASHTRAY, EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA. - eu grito com ele.

até que ele me pega, me puxa pelo braço, me joga dentro do quarto e bate a porta.

- TÁ LOUCO PORRA? - eu grito.

- QUEM TÁ LOUCA AQUI É VOCÊ, VOCÊ FICA VENDO COISA ONDE NÃO TEM, EU JÁ TO NO MEU LIMITE COM ISSO. - ele grita de volta.

- IRMÃO, ABRE ESSA PORTA, QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AI? - fezco grita do outro lado da porta.

rue narrando

fezco realmente tava preocupado com os dois trancado lá dentro e gritando um com o outro.

ele sabia que os dois tinham personalidades explosivas e qualquer hora um ia matar o outro lá dentro.

rue off.

- DEIXA QUE EU RESOLVO ESSA PARADA AQUI COM ELA FEZCO. - ashtray grita.

- IRMÃO, VOCÊS DOIS ESTÃO DE CABEÇA QUENTE AGORA, O MELHOR QUE VOCÊS FAZEM AGORA É SAÍREM DO QUARTO E A MADELYN IR PRA CASA. - fezco grita do outro lado.

- eu vou ir embora, não da pra ficar no mesmo ambiente que você. - eu falo, abro a porta e vejo o fezco.

- achei que o seu irmão tinha mudado depois desses dois anos, mas continua o mesmo merda de sempre. - eu falo e saio.

rue narrando.

a real que a madelyn tava assim é porque o ashtray conseguiu fuder o relacionamento que eles estavam tendo.

eles conseguiram durar duas semanas, mas como diz aquele ditado: "tudo que é bom dura pouco" o ashtray foi o filho da puta da história.

o por que? talvez tenha sido porque ele teve uma puta recaída com a jolie, ele não aguentou a tentação dela e acabou caindo feio.

rue off.

- essa garota sempre tem que atrapalhar a minha vida. - eu falo com raiva.

- calma madelyn, você tá muito estressada! - cindy fala.

- ela não quer ser namorada de gangster? então que ela aguente agora, porque eu vou fazer ela conhecer o inferno mais cedo. - eu falo e saio do meu quarto deixando a cindy lá e sem esperar a resposta dela.

- madelyn, madelyn, onde você vai? - ela vem atrás de mim.

ela pergunta enquanto eu saio pela porta pra pegar o carro da maddy.

- que porra você tá fazendo? madelyn, calma. - cindy diz e entra no carro junto comigo.

dou a partida com o carro.

- essa vadia vai ter o que merece, e vai ser hoje isso. - eu falo.

(...)

- oi, a jolie está? - eu pergunto na porta e fazendo carinha de sonsa.

- está sim querida, você e... - ela fala tentando adivinhar meu nome.

- fala pra ela que é uma amiga da escola. - eu falo.

all for us - ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora