onze.

16.8K 1.4K 4.3K
                                    

• madelyn perez

ainda estávamos olhando, tinha muitos caras que se te olhassem você já morria só com medo do olhar e tinha muitas mulheres com roupas muito mais curtas que a minha.

- será que a gente fica aqui ou vai lá como se não quisesse nada? - eu pergunto.

- madelyn, qual parte que você não entendeu que a gente vai morrer? pera, é o nate ali? - a lexi fala.

- o nate? ele é o que? o playboy de estimação deles? - eu falo tentando achar o nate.

- não é ele, só o cabelo que é parecido. - eu falo olhando pro menino que parecia um pouco o nate.

- até o ashtray tá lá, madelyn! - a lexi fala surpresa.

- onde? - eu pergunto procurando e eu acho, ele estava encostado um ford mustang 1967 verde escuro.

estamos abaixadas no atrás do morrinho que dá pra ver muita coisa.

eles não estão na estrada e sim ao lado da estrada, onde fica o chão de terra.

- o que que as princesas estão fazendo ai? - um cara com a voz grossa pergunta atrás da gente.

eu só viro com os olhos arregalados pra lexi e os olhos da lexi faltavam sair pra fora.

viramos devagar e era um cara negão, grandão e musculoso.

- é... oi... então... - eu falo sem saber o que falar.

ele pega a gente pelo o braço e vai levando a gente até onde tá o pessoal.

- olha como você segura em mim, hein, esses saltos da dior compra a sua casa. - eu falo enquanto ele vai levando a gente.

- madelyn, da pra calar a boca? - a lexi fala entre os dentes.

- AI, DE QUEM SÃO ESSES PROJETOS DE BARBIE? - ele grita empurrando a gente mais pro meio e todos olham pra gente.

todos ficam calados por uns 5 segundos.

- é minha e do meu parceiro - o fez fala.

- tá sortudo vocês, hein. - o cara que tava segurando os nossos braços fala e nós vamos até o fez que tava perto do ashtray.

- que caralho vocês estão fazendo aqui? comeram merda? - o fez fala e puxa a gente pra trás do carro que o ashtray tava encostado.

- foi culpa da lexi. - eu falo apontando pra lexi que tava do meu lado.

- madelyn! - ela me repreende batendo na minha mão.

vejo o ashtray vindo até a gente e ficando na dele só observando.

até que chega um carro e tira nossa atenção.

- merda. - ouço o ashtray falar, ele falou baixo mas deu pra ouvir.

o carro parou e um menino saiu de lá, pera... aquele é o chase?

- tá legal, depois eu arrebento vocês, mas por enquanto não desgrudam de mim e do ashtray por nada, entendeu madelyn? - ele fala o "entendeu madelyn" mais alto porque eu tava apenas observando o ambiente ao invés de prestar atenção.

- tá, tá, tanto faz. - eu falo e o fez leva eu e a lexi de volta pra frente do carro.

uma coisa que não saia da minha cabeça era o porquê do chase tá aqui.

percebi que tava tocando gangsta's paradise em um carro, nem tão alto e nem tão baixo, dava pra ouvir direitinho.

me encosto no carro, olho pro chase ele tá conversando com uns caras, sinal que ele ainda não me viu.

all for us - ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora