' Passado e presente, antes e depois, antes e agora, são coisas patéticas, se apegar ao passado faz você temer o presente e seu futuro, esqueça o passado e viva o seu presente! '
___________ Capítulo 02 __________
Hope estava deitada na cama de Scott, ela ainda processava o que tinha acontecido na sua vida, ela foi embora de Mistic Falls, está na casa da família MCcall e agora teria que estudar e mora em Beacon Hills. Ela não sabia o que a levou até ali, algo a atraia para aquela pequena e pacata cidade.
Hope se levantou e olhou em volta sentindo um cheiro de lobisomem, ela estranhou o cheiro e o seguiu até o guarda roupa, ela o abriu e sentiu o cheiro nas roupas.
Ela franzil as sobrancelhas e fechou o guarda roupa. Ela se sentou na cama e pensou nas possibilidades.
" Será que o Scott é um lobisomem? Mas como? Os únicos tipos de lobisomem que conheço é nascido assim e os amaldiçoados com a maldição da lua. Preciso de respostas " Pensou Hope.
Hope foi até sua mochila e pegou a umas das únicas roupas que tinha ali, uma calça jeans escura e uma blusa vinho de manga curta. Ela colocou sua inseparável bota e foi até o banheiro.
Ela pegou sua escova de dente e começou a escovar os dentes, ela se olhava no espelho quando viu algo estranho nos seus olhos.
Ela se aproximou mais do espelho e arregalou seus olhos ao ver que eles estavam indo de azul pro vermelho, ela estranhou isso, o azul não era seu azul de seus olhos, era um azul brilhante e ele estava oscilando do azul para o amarelo pro vermelho.
Ela piscou várias vezes para ver se isso parava e viu que seu olhos voltaram a cor normal, azul com uma tonalidade de verde.
Ela saiu do banheiro e foi até a cozinha e viu um bilhete na cozinha.
" Precisei ir ao hospital, tem comida na geladeira, se for sair leva a chave com você, Scott tem a cópia da chave."
Hope sorriu e pegou as chaves e trancou a porta, ela ainda se lembrava onde os Hale viviam, ela foi até o local e viu tudo em cinza, ela franzil as sobrancelhas.
Então os boatos que a casa dos Hale tinha cido queimada é verdade. Pensou. Ela se aproximou e entrou na casa, ela olhou em volta e sentiu um cheiro de lobisomem, ela pegou o pedaço de madeira e jogou na direção do cheiro.
Ela ouviu um gemido de dor e foi ver quem ela tinha acertado. Ela olhou para o homem na sua frente, ele pode ter
udado mas seus olhos não mudaram nada. Ela observou ele tira a madeira de sua barriga e jogar em algum lugar. Ele olhou para Hope e sorriu irônico.- Parece que você é realmente filha do seu pai. - Murmurou.
- E humor também, então cuidado, Peter. - Diz olhando para ele.
- Faz anos desde a última vez que nos vimos, pequena diabinha. - Ele sorri um dos seus típicos sorrisos.
Continua...
N o t a s d a A u t o r a
• Capítulo 02 reescrito ❤
• Votem e cometem o que acharam ❤
• Até o próximo capítulo😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, Liam Dunbar
RomanceHope Mikaelson não seguiu o legado de sua família, em vez de ser uma causa perdida, Hope escolheu ser uma salvadora. Mas tudo tem um preço. Ela escolheu salvar todos pulando no poço onde vinha todos os problemas, e isso os fez esquecer dela, ela per...