14

998 80 3
                                    


" A alcatéia da Satome foi mascarada!."

_________Capítulo 14________


- Pelo que eu soube, são mortes marcantes para vocês, Alisson, que reviveu por sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pelo que eu soube, são mortes marcantes para vocês, Alisson, que reviveu por sorte. Aiden, ex da Lydia. Que morreu. - Sua mente estava raciocinando. Ela trabalhava, seus olhos se arregalaram com a conclusão.

- O que foi? - Perguntou Scott preocupado.

- As senhas, não são de pessoas que morreram ou que viveram, são nomes ligados à pessoas importantes. - Diz, Scott não entendeu aonde Hope queria chegar, respirando fundo, Hope começou a explicar - Alisson Argent, ela é descendente de uma das famílias fundadoras de Beacon Hills. Aiden, ele era um alfa gêmeo, ele vinha de uma linhagem tão poderosa ao ponto de conseguir se fundir com o gêmeo. - Explicou.

- Mas ele não foi transformado? - Perguntou Scott.

- Pode ser que eles não tenham manifestado o lado lobisomem por serem gêmeos, mas quando o alfa deles os mordeu, foi diferente.

- Por isso o Deuquelion se interessou por eles. Eles viam de uma linguagem de lobos.

- Sim. - Afirmou -  O terceiro nome tem que ser alguém importante ou vindo de uma linguagem de ser sobrenatural. - Scott ficou com dúvida de como Hope sabia sobre tudo isso é então perguntou.

- Como você sabe disso? - Perguntou.

- Sou uma bruxa, quando descobri o que você era, eu entrei na sua mente e a do seus amigos para me atualizar. - Diz com calma.

- Por isso você sabia sobre a Alisson e eu. - Concluío. Hope mudou de assunto.

- Qual era o outro problema? - Perguntou se esquivando da conversa anterior.

- O Liam, ele sumiu.


♧♧


- Parte desse dinheiro é do Peter, né? - Questionou Hope para Stiles, eles estavam falando do dinheiro que Scott achou no armário.

- Não temos certeza, mas sabemos que alguém quer vocês mortos, e não é pouco! - Alertou o humano.

- O dinheiro que está aqui é parte do dinheiro que alguém roubou do cofre dos Hale. - Explica Scott. Hope se levanta da cama do Scott e pegou parte do dinheiro que estava na bolsa - O quê vai fazer? - Perguntou ao ver Hope pegando um pouco de dinheiro.

- Quero ver de quem é o dinheiro. Quero saber se esse é do Derek ou do Peter. - Hope fechou os olhos e começou a falar uma língua que nenhum dos dois sabia.

Derrepente, a porta foi aberta e Malia entrou, ela olhou para Scott e Stiles e falou:

- Achamos a alcatéia da Satome, Derek e eu, mas estão mortos. - Fala os olhando. Scott olhou ela surpreso.

- Todos eles? - Perguntou.

- Todos o que achamos. - Explicou. Stiles franzil as sobrancelhas e perguntou:

- Cadê o Derek? - Perguntou olhando para a ex em dúvida.

- Ele está no hospital. Ele achou uma garota na floresta. - Hope abriu os olhos rapidamente, ela olhou surpresa para Malia e os dois.

- Lily Hale... - Sussurrou amedrontada.




♧♧


Derek empurrou a porta da entrada do hospital com o pé, suas vestes todas encharcadas pela recente chuva, ele estava com uma garota nos braços.

- Ela está inconsciente! Acho que era morrendo. - Gritou em pânico. Melissa, que estava na recepção, foi em direção à eles e colocou a mão na testa da menina.

- Ela está com febre muito alta. - Falou, ela se virou para outra emfermeira e gritou - Precisamos de um médico urgente!!

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✔𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, Liam DunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora