35

84 9 0
                                    

" como você mudou tanto? De traidor para um lobisomem apaixonado? "

____________capítulo 35____________

HOPE MIKAELSON não sabia como que sua vida mudou tanto assim, ela ainda se lembrava de como tudo aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOPE MIKAELSON não sabia como que sua vida mudou tanto assim, ela ainda se lembrava de como tudo aconteceu.

Antes ela estava sozinha, mas agora tinha uma alcateia, um lugar para onde sempre poderá voltar, e também tinha ele, Liam.

Ela não sabia quando que ele virou sua âncora e muito menos o momento em que ele se tornou algo tão importante para si.

— Quando foi que as coisas ficaram assim? - Perguntou Hope para Theo, que saiu do quarto e a olhou confusa — Você mudou, antes era um traidor e agora um lobisomem apaixonado. O que te levou a mudar tanto assim? — Theo olhou para a alfa e se sentou ao lado dela no corredor.

— Eu me apaixonei. Não sei como aconteceu exatamente mas ela simplesmente me mudou, ela foi algo que eu nunca previ e muito menos pensei em me apaixonar. Mas quando eu a reencontrei depois de anos sem a ver, aquele velho sentimento voltou e eu não sabia como lidar. Foi como uma avalanche. — Hope não sabia como o responder, ela nunca o viu tão... louco.

— Eu... também mudei, mudei por ele. Eu não era assim, eu era apenas uma adolescente que tinha perdido tudo e que queria um recomeço, um recomeço para mim mas ainda sim... Quando eu o conheci, algo em mim mudou. Eu também me apaixonei. — Ela não sabia porque disse isso para ele, justo para o garoto que já traiu o Scott antes.

Mas a resposta veio mais rápido do que ela pensava, ela sabe que todos merecem uma segunda chance, inclusive Theo. Seu pai era o vilão dos contos de várias pessoas mas ainda sim teve sua chance, uma nova chance.

— Você melhorou, estou orgulhosa! - Fala bagunçando o cabelo dele, Theo afasta a mão de sua alfa e reclama.

— Para de agir como uma mãe! Parece estanho por eu ser ainda um pouco mais velho que você. - Fala resmungando.

Hope ri da reação de seu beta. Era bom essa sensação... sensação de tranquilidade.










•••
















LIAM E HOPE estavam ambos na grande montanha de beacon hills, onde você tinha uma visão de beacon hills inteira. Ambos abraçados e pensando para onde irem.

— Tem certeza que quer ir? Você ficaria longe de tudo, de seus pais, de beacon hills e de Scott. - Fala para Liam, que beijou sua cabeça e suspirou.

— Eu já tomei essa decisão há um tempo, eu quero ir com você, não importa para onde você vai. - Diz olhando beacon hills.

— Minha família tem muitos inimigos e por isso nunca poderemos parar, e eu nunca vou conseguir ficar em um lugar só. Eu quero explorar o mundo e vê o que eu nunca vi. - Hope não sabia que ele iria para onde ela fosse, então ele falaria.

— Eu vou para onde você for, pode ser até o lugar mais sombrio mas eu ainda sim irei com você. Não importa onde você for, eu ainda irei com você. - Ela olha para ele, o beijando.

Eu iria até o infeno por você se necessário. Pensou o beijando. Era o recomeço para eles. Não só eles mas para todos eles.

— Sempre e para sempre? - Questionou Liam olhando a amada.

— Sempre e para sempre! - Ela sorriu e ele, e ele sentiu que se apaixonou por mais uma coisa nela.

Hope se sentia bem, porque foi sua segunda chance que a levou até ali, com ele.


FIM

AGRADEÇO À TODOS
que leram e gostaram dessa fanfic, ela foi uma fanfic que é meio antiga por mais que não pareça e eu me sinto feliz por ter conseguido concluir ela.

ESSA FANFIC
será revisada futuramente e lentamente, eu não sou profissional então tem bastantes erros de português.

espero que tenham gostado
autorashine

🎉 Você terminou a leitura de ✔𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, Liam Dunbar 🎉
✔𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, Liam DunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora