" Família é sua maior força mas também sua maior fraqueza. Meu pai amava sua família, mesmo que não parecesse "
_________Capítulo 11________
Anteriormente em Second Chance...
Kira olhava para a garota na sua frente. Ele tinha se trancado na sala do treinador onde ninguém apareceu, até que uma garota e um menino apareceram.
- Devemos ajudá-la ou deixar ela ai? Voto para deixarmos ela aí! - Kira não escutava nada mas conseguiu ler algumas palavras qus sairam da boca do garoto.
- Acho que ela pode ser útil. Vou atrás do Theo, ajuda ela. - Diz a garota saindo da sala do treinador.
- Tudo eu. - susurrou. Ele se aproximou de Kira, que se encolheu assustada com o jovem desconhecido - Inteligente. Mas não vou te machucar. - Diz olhando a reação dela com divertimento - consegue andar? - Kira acenou. Ele revirou os olhos e olhou em volta. Vendo que não tinha ninguém ele se virou e a olhou nos olhos - Você vai dormi e não se lembrará de nada. - Kira tombou para o lado, quase caindo no chão mas foi segurada pelo desconhecido. Ele pegou a jovem no colo e olhou para o rosto adormecido - Você ainda vai me agradecer por eu apagar sua memória. - Diz olhando o rosto adormecido da asiática. Ele atirou da sala do treinador e a levou para a casa da garota.Antes de desmaiar, Kira se questionou, quem era ele? O que ele era? Por que sentia que o conhecia?
Hope olhou em sua volta, ela estava em cima de uma maca. Ela se levantou e olhou para a alcatéia que a cercava.
- Você finalmente acordou. - Hope ouviu a ruiva, Lydia, Hope chutaria.
- O...que... que ... aconteceu? - Perguntou olhando em volta. Hope sentiu um impacto, alguém estava a abraçando, era Scott.
- Eu fiquei tão preocupado quando vi que você não acordou. - Hope sentiu ele tremendo, ele a abraçava como se tivesse perdido algo muito importante.
Hope se sentiu bem, era estranho aquela sensação novamente. Aquela sensação de que alguém se preocupou tanto com ela. Ela correspondeu ao abraço.
Era bom ter aquelas sensações de que alguém se importa com você, fazia meses que não sentia nada.
♡♡
Lydia e Alisson estavam no corredor da escola, depois do pequeno incidente que aconteceu na escola, as aulas voltaram semanas depois. Alisson estava apoiando no armário, ambas conversando sobre o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, Liam Dunbar
RomanceHope Mikaelson não seguiu o legado de sua família, em vez de ser uma causa perdida, Hope escolheu ser uma salvadora. Mas tudo tem um preço. Ela escolheu salvar todos pulando no poço onde vinha todos os problemas, e isso os fez esquecer dela, ela per...