13

1K 90 5
                                    

" Problemas, o Liam sumiu! "

_________Capítulo 13_________

Anteriormente em Second Chance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anteriormente em Second Chance...

- Merda! - Xingou Hope. Ela se virou e começou a correr até o vestiário.

Scott estava sozinho. Ele estava no vestiário sozinho com um assassino solto por aí.

Ela correu até o vestiário e viu a cena de uma mulher tentando enforcar Scott.

Ela olhou em volta e percebeu que ela estava perto dos espelhos e luzes. Ela explodiu as luzes e quebrou os espelhos e lançou em direção à garota.



Hope não mirou em um membro fatal, ela atingiu perto da região dos olhos e na coxa da garota.

A menima soltou o fio que estava segurando. Aproveitando isso, Scott a jogou perto dos armários, fazendo ela desmaiar.

- É ela. - Murmurou Liam. Hope olhou para ele surpreso, ela não tinha percebido ele chegando. Ele estava na porta do vestiário.

- Quem é ela? - Perguntou Scott.

- Ela é namorada do amigo do Manson, Gerret é o nome dele. - Diz Liam.

- Ela disse que eu valia muito... - diz Scott chamando a atenção dos ainda não casal - mas Hope valia muito mais. - Diz olhando Hope.

- Mas a lista que Lydia mandou não mostrava meu nome - Diz Hope.

- Nem o meu. - Diz Liam.

- Ainda falta a terceira parte da lista. - Hope olha para Scott.

- Vai ter que me dizer do porque de não ter me contado que sabia quem era o assassino. - Diz olhando furiosa para Scott.




Hope observava Scott e o pai dele conversando, ela espera o pai dele sair para conversar com ele.

- Cadê a Kira? - Perguntou Scott procurando a Kitsune.

- Ela foi embora. - Quem respondeu foi Hope - depois que saiu a segunda parte da lista, ela foi embora com seus pais.

- Elas estão na lista. - Scott se referia à Kira e a mãe dela.

- Todo mundo está. - Fala Liam.

- Menos você e Hope. - Fala o olhando o seu beta.

✔𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, Liam DunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora