04

2.1K 180 3
                                    

" Derek não conseguiu seguir em frente, depois da morte de Paige, ele nunca mais foi o mesmo, seus olhos antes amarelos agora estavam azuis "

___________04___________

___________04___________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos atrás...

Peter olhava para o adolescente descontrolado em sua frente, a água caia em sua cabeça mas seus olhos ainda estavam azuis. Peter desliga o chuveiro do vestiário e joga Derek no armário, o segurando, ele olha para o sobrinho.

- Eu... eu achei que conseguia me controlar... - tentou se explicar. Peter o soltou e começou a andar em direção à porta os trancando ali. Ele se virou com raiva.

- Todo esse risco? Só por um jogo de basquete? - Questionou o sobrinho. Derek ainda recuperava o ar

- É a final! Eles precisam de mim... - tentou ir até à porta mas Peter o impediu.

- Você trouxe? - Derek colocou a mão do bolso e pegou o objeto.

- Quais são os três tipos de lobisomem de Beacon Hills? - Eles ouviram a voz da criança e viram a cabeleira ruiva entrando pela porta e a trancando logo em seguida - Vai, Derek! Diz! - Grita.

- Alfa, beta, ômega! - Derek continuava dizendo aquelas mesma palavras diversas vezes, antes ele tinha controle mas depois da morte da namorada, parecia que tudo tinha desmoronado.

Hope sabia que era errado mas ainda sim criou uma miragem da namorada morta de Derek.

Os olhos de Derek se encheram de lágrimas, a miragem de Paige estava na sua frente, sorrindo para ele. Seus olhos azuis brilhantes voltaram ao normal. Derek caiu desmaiado mas foi segurado por Peter que olhou para a pequena Hope.

 Derek caiu desmaiado mas foi segurado por Peter que olhou para a pequena Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Parece que você achou uma forma de controlar a transformação do Derek. - Você é uma bruxinha muito esperta. - Diz Peter sorrindo.

- Não - Hope nega - A âncora do Derek é ela, mesmo morta, ela ainda é e sempre será à âncora dele. - Diz olhando para Derek desmaiado. Peter sorri para a pequena Hope e diz.

- Estou orgulhoso, conseguiu fazer o que nem eu e nem Talia conseguiu, apagar o Derek e o controlar. - Diz orgulhoso. A pequena Hope sorri e o olha.

 A pequena Hope sorri e o olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos para a casa Hale. - Diz se levantando. Ela abriu a porta com magia e esperou Peter sair com Derek nas costas.

Agora...

- Quem vai começar a me explicar? Scott? Stiles? Derek? - Perguntou olhando para os três garotos.

- Bom, a gente tinha ido acampar no deserto e... - Hope ouvia o coração de Stiles batendo mais rápido, ele estava mentindo - foi isso! - Diz nervoso. Hope olhou para Scott que parecia surpreso ao ver ela.

- Você é uma... - ele não conseguiu conpletar a frase. Hope sorriu de lado e olhou para Stiles.

- Você ainda é humano... - diz apontando para Stiles, ela modou seu olhar para Scott - e você é um lobisomem. - Stiles tropeçou em seus próprios pés e caiu no chão, Scott abria a boca e fechava tentando dizer algo mas não conseguia. Hope riu com a cena da dupla. Seu sorriso morreu ao ouvir um barulho do chão, eles olharam na direção no barulho e viram Derek desmaiado.

Hope e Scott se aproximaram do recém adolescente e checaram a respiração de Derek.

- Está respirando mas seu batimento cardíaco está lento. - Avisou Hope olhando preocupada para Scott - Stiles! - Gritou o nome do humano, Stiles se levantou no susto ao ouvir a voz da antiga amiga - Ajuda o Scott à levar Derek para o Jeep. - Stiles nem questionou a tríbrida e logo foi ajuda o melhor amigo.

Hope acompanhou eles até o Jeep. Hope ainda tinha lembranças daquele Jeep, quando mais novo, Stiles queria aquele Jeep e Hope com sua riqueza decidiu dar de aniversário um Jeep para Stiles.

" Parece que eles ainda se lembravam de mim..." Pensou Hope.

Ela entrou no Jeep e perguntou para a dupla à sua frente.

- Para onde a gente vai? - Perguntou vendo Stiles ligar o Jeep.

- Vamos até o Deaton. - Respondeu Scott.

- Quem é Deaton? - Perguntou Hope para Stiles.

- Vai saber quando chegarmos lá.

• Capítulo 04 reescrito!• Feliz dia das mãe❤• Eu sinceramente espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Capítulo 04 reescrito!
• Feliz dia das mãe❤
• Eu sinceramente espero que tenham gostado.
• Em breve posto mais.
• Como podem perceber, eu adicionei diálogos da Série e algumas falas que eu criei.

Até o próximo capítulo ❤

✔𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, Liam DunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora