07

1.8K 148 6
                                    

" Seus olhos verdes assustados me olhavam, ele estava me pedindo ajuda "

________ Capítulo 06 ________

Ela foi até a casa de Scott e o encontrou nervoso ao lado de Stiles. Ela olhou os dois desconfiada e levantou uma sobrancelha.

- O que aconteceu? - Perguntou olhando a dupla. Stiles apontou para Scott.

- Explica! - Scott olhou para o amigo nervosamente.

- Por que eu?! - Perguntou olhando o melhor amigo.

- Porque você o mordeu, você fez merda! - Apontou o óbvio. Hope travou ao ouvir a palavra mordeu. Ela olhou Scott.

- Quem você mordeu? - Quem visse acharia que ela estava falando normal, mas Scott conhecia a ruiva muito bem para perceber o tom de voz dela, era mortal, ele não dúvidava que um passo errado causaria sua morte. Stiles revirou os olhos ao ver o amigo com medo da Mikaelson e resolveu soltar a bomba.

- Um adolescente de 16 anos! - Falou.

- O QUÊ?! - Gritou. Scott olhou para Stiles, ambos pensavam a mesma coisa.

" Nós vamos morrer! " A dupla compartilhava o mesmo pensamento ao ver a cara assustadora de Hope. A situação piorou quando Hope ouviu um barulho de algo vindo do banheiro de Scott, ela olhou a dupla desacreditada, ela gaguejou - V-vocês não fizeram isso? Fizeram?! - A cara de Stiles entregava os dois. Eles viram Hope subir as escadas apressadamente e correram atrás dela, Stiles rezava  pela vida dele a cada degrau.

☆☆

- Scott! - Grita o nome do alfa. Scott MCcall era o alfa genuíno, o mais forte mas para Hope, com um grito, acabava com o psicólogico dele fácil.

- Hope, eu posso explicar! - Fala nervoso. Hope olha para Scott e Stiles, a dupla caótica que ela sentia vontade de esganar.

- Acho melhor me explicar, detalhe por detalhe! Quem vai me explicar? - A voz da Mikaelson estava assustando Stiles e Scott, que se escondeu atrás do amigo humano. Stiles olhou o amigo desacreditado. Ele revirou os olhos e começou explicar, até certa parte.

 Ele revirou os olhos e começou explicar, até certa parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✔𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, Liam DunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora