" Conexão não se trata apenas de duas pessoas apaixonadas, pode ser também conexão maternal"
Anteriormente em Second Chance...
- É a Hope. - Responde Stiles.Com toda a atenção em Deaton, eles não perceberam que Hope tinha fugido, até que ouviram a voz de Kira.
- Pessoal, é a Hope, ela fugiu. - Diz aparecendo. Issac arregalou os olhos e olhou para a maca, vendo que a garota não estava lá.
- Onde ela pôde estar? - Perguntou Lydia.
- Cadê a menina? - Perguntou Liam. Todos olharam para ele confusos.
- Que menina? - Perguntou Scott. Scott os resgatou sozinhos no meio da estrada, não tinham ninguém além de Hope e Liam. Liam desmaiou pela perda de sangue e Hope estava praticamente dormindo. Mas já tinha nenhuma garota.
- Tinha uma menina. Uma lobisomem, não parecia ter nem 14 anos. Ela provavelmente era da alcatéia da Satome. O Brett deve conhecê-la.
Ninguém sabia mas Hope estava no hospital de Beacon Hills. Algo a chamava.
■■■
H
ope olhava para as paredes brancas do hospital. Ela estava atenta para tudo tentando se controlar no meio de um ambiente onde tem pessoas cheias de sangue. Hope foi para a recepção e procurou Melissa, a encontrando conversando com outra enfermeira.
- Melissa. - Chamou pela mulher de cabelos cacheados. Melissa ouviu seu nome ser chamado e se virou, logo abriu um sorriso ao ver a menina que considerava uma filha.
Melissa, totalmente alheia ao fato de Hope não ser mais apenas uma lobisomem, a abraçou.
Hope prendeu a respiração, tentando não sentir o cheiro do sangue que corria pelas veias de Melissa. Mesmo com a respiração presa, Hope sentia o coração da mulher pulsando e tentou se controlar o máximo que pode. Logo se separou do abraço e perguntou;
- Por acaso uma garota de mais ou menos 14 anos deu entrada? - Perguntou olhando os olhos chocolates.
- Sim, a garota estava bem assutada por isso deram um sedativo para ela, mas ela não estava ferida. - Melissa pegou uma prancheta e viu - O nome da garota é Madisson. Não tem sobrenome. Está no quarto 237 - Diz. Hope lhe deu um pequeno sorriso e foi a procura do quarto. Olhando os números, não demorou muito para achar. Abrindo a porta, viu a menina acordada, olhando para a janela.
- Madisson. - Chama pela garota. A menina olhou na direção de Hope e sorriu, parecendo encontrar alguém muito importante. Madisson se levanta e corre até Hope, a abraçando.
- Você veio mesmo! - Diz abraçada com Hope. Por alguma razão, Hope não sentiu vontade de morde a garota e sugar até a última gota de sangue. Não, era estranho a conexão que se formou quando a menina a abraçou.
Hope, com sua super audição, ouviu vários passos se aproximando. A porta foi brutalmente aberta. Madisson, com o som alto que se formou pela forma que abriram a porta, apertou ainda mais a tríbrida.
A atmosfera se tornou sombria, Hope se separou do abraço e colocou a garota atrás de si.
Olhando os quatro caçadores ali, eles estavam armados até os dentes, pelo visto estavam esperando o momento certo de aparecer.
- Vocês demoraram vieram mais cedo do que eu achava. - Diz olhando os caçadores - Não foi a garota que matou o provável parceiro de vocês, foi eu quem o jogou contra uma árvore, o matando. - Seus olhos mudaram de sua coloração natural para amarelo, as veias pretas embaixo dos olhos se formaram.
Sem se vira para ver a menina - Feche os olhos e tampe os ouvidos. - Diz para a menina que acena já com os olhos fechados e as mãos nos ouvidos.
Continua...Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, Liam Dunbar
RomantikHope Mikaelson não seguiu o legado de sua família, em vez de ser uma causa perdida, Hope escolheu ser uma salvadora. Mas tudo tem um preço. Ela escolheu salvar todos pulando no poço onde vinha todos os problemas, e isso os fez esquecer dela, ela per...