" onde finalmente Derek encontra sua felicidade e esperança novamente"
_____________capítulo 34 _____________
KIRA TINHA virado vampira de um modo que não poderia ser considerado culpa de ninguém, mas teve algo que fez a energia se atrair para ela.
Alisson se aproximou da casa eichen, o lugar onde seres sobrenaturais são internados e vivem ali. Por viver sobrenaturais ali, a energia não era energia normal por causa de uma velha kitsune internada naquela casa.
- Quem você quer visitar? - Alisson aplicou o dardo tranquilizante e passou pela recepção. Entrou na sala onde controlavam a energia e foi nw caixa de fusíveis. Onde viu a plaquinha: energia manual.
E a apertou. Assim a energia acabou e a energia manual foi ativada como reforço, e assim permitiu a entrega dos médicos do medo na casa eichen.
Sem a energia mágica, a casa eichen ficaria desprotegida e assim permitiria a entrada dos médicos do medo e assim ela finalmente seria curada.
- O experimento não deu certo nela, ela não é compatível. - Alisson abriu os olhos e olhou em volta, procurando saber onde estava.
O lugar era úmido e tinha um cheiro estranho que ela não soube identificar, mas cheirava a carne podre.
Ela tentou se levantar mas não conseguia, era como se ela tivesse paralisada. E então ela finalmente ligou os ponto, o lugar, a voz, o cheiro.
Ela estava morrendo e não conseguiu passar no experimento que eles aplicaram nela, o cheiro que ela sentia vinha dela.
Era para ela estar morta mas o experimento a fes voltar, mas ela não aguentou, seu sistema imunológico não aguentou ao experimento.
Ela é uma falha e os médicos do medo eliminam as falhas.
•••
DEREK NÃO acreditava em milagre, sorte, adivinhação e nem nada desse tipo. No momento em que seu primeiro amor morreu, uma parte de si se foi junto dela.
Mas uma esperança brotou em seu coração no momento em que Theo trouxe uma adolecente que não tinha mais que quinze anos. A aparência da garota o atingiu como um soco, ela era tão parecida com Paige que o fez sentir vontade de desabar.
Ele achou que iria desabar no momento em que Theo disse que aquela menina era a filha dele, dele e de Paige. No começo ele não acreditou na quimera mas no momento em que eles fizeram um teste de dna foi comprovado, ela era uma Hale, filha de Derek Hale.
Ele se sentiu assustado ao vê que aquela criança era sua, do seu sangue e que finalmente ele não estava mais sozinho, ele finalmente tinha alguém, uma família.
Derek não pensou que sua vida poderia mudar ainda mais, outra revelação acontece: Paige está viva e sem memória.
Ela estava muito... diferente e ele duvidou que realmente fosse ela, mas então Annabeth comprovou que era ela, sua Paige estava viva.
Foi um processo de uma semana para ela recuperar parte de sua memória e então as coisas começaram a se encaixar lentamente mas ainda sim... agora ele tinha uma família.
Era um recomeço para os Hale. Um onde não teria mais morte, dor e tristeza a todo momento.
O começo de uma nova vida ao lado de quem sempre amou.
NOTA DA AUTORA
Esse capítulo foi meio que um resumo já que eu pretendia abordar melhor essa parte em um possível terceiro ato, mas não terá próximo ato então fiz meio que um resumo sobre o que aconteceria ( só para não deixar pontas soltas ). Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, Liam Dunbar
RomanceHope Mikaelson não seguiu o legado de sua família, em vez de ser uma causa perdida, Hope escolheu ser uma salvadora. Mas tudo tem um preço. Ela escolheu salvar todos pulando no poço onde vinha todos os problemas, e isso os fez esquecer dela, ela per...