23

666 58 7
                                    

No ato 1 de Second Chance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No ato 1 de Second Chance...

Eu não sabia para onde iria e não me importava, tudo o que eu queria era recomeça.
Quando a porta se abriu, uma mulher de cabelos pretos cacheados com uma expressão cansada apareceu, Hope deu um sorriso mínimo ao ver uma velha amiga de sua mãe.

- Melissa, a quanto tempo. - Hope não sabia se Melissa ainda se lembrava dela.
Ela ouviu um gemido de dor e foi ver quem ela tinha acertado. Ela olhou para o homem na sua frente, ele pode ter
udado mas seus olhos não mudaram nada. Ela observou ele tira a madeira de sua barriga e jogar em algum lugar. Ele olhou para Hope e sorriu irônico.

- Parece que você é realmente filha do seu pai. - Murmurou.

- E humor também, então cuidado, Peter. - Diz olhando para ele.

- Faz anos desde a última vez que nos vimos, pequena diabinha. - Ele sorri um dos seus típicos sorrisos.

Hope?! - Ele olhou ela com dúvida. Hope acenou e olhou ele, ele deveria ter à idade de um jovem adulto, não de um adolescente que à poucas semanas perdeu o amor da vida dele.

Ele saiu de perto de Scott e Stiles e foi até Hope.

- Me ajuda! Eles me trouxeram a força aqui! Quero voltar para casa! - Hope olha para o adolescente que agora estava ao seu lado. Ela mudou seu olhar para Scott que parecia surpreso dela está ali, Stiles que estava ao lado do amigo estava de boca aberta olhando a Mikaelson de cima à baixo.

- Qual dos três vai começa à explicar o porque dele está aqui e porque está na aparência de um adolescente?! - Diz olhando para à dupla e depois para Derek mais novo.

​​​

​- Quem é o benfeitor? - Stiles olha para o amigo como se ele tivesse acabado de fazer a maior burrada do mundo - Quem é ele e porque estava atrás daquele garoto?! - Perguntou. Scott ia começa a falar quando ouviram uma voz abafada vindo do banheiro. Hope entrou e abriu a cortina, dando de cara com um garoto totalmente preso. Ela tinha se esquicido dele.


Ela removeu a fita da boca dele e o analisou, procurando algum ferimento. Ela se aproximou e removeu todas as fitas que estavam no corpo do garoto.

- Quem e você? - Perguntou. Hope olhou nos olhos verdes do garoto, o verde entrou em contato com o azul esverdeado de Hope, causando uma eletricidade am ambos.

- ... Meu nome... é Liam, Liam Dunbar. - Diz assustado. Hope percebeu que ele estava tremendo, ela o ajudou a sair do banheiro e o levou até a cama de Scott. Ela colocou Liam na cama e olhou para a cara de tacho dos dois.

✔𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, Liam DunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora