12

1.2K 108 6
                                    

" minha morte vale mais do que a do Scott? Que merda! "

__________Capítulo 12__________

Anteriormente em Second Chance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente em Second Chance

Kira chegou ao banheiro e ouviu alguém chorando, ela se aproximou da cabine e arregalou os olhos.

- Malia... - chamou o nome da amiga. Malia a olhou. Kira viu as lágrimas nos olhos de Malia.


- Kira... - ela tentou secar as lágrimas e olhou para a kitsune que a olhava preocupada - por que está assim? - Perguntou ao perceber os olhos de Kira começar a lacrimejar.

- Ver você assim me deu uma vontade de chorar também. - mente. Malia, que quase não tinha controle dos poderes, conseguiu ouvir o coração de Kira bater mais rápido, ela estava mentindo.

- Não precisa ment... - Ela foi interrompida quando ouviu um baque, elas ouviram barulho de salto, ela viram Hope entrando no banheiro e logo atrás, apareceu Issac.

- Por que estão aqui? O que aconteceu com vocês? - Perguntou preocupada.

- Fim de namoro. - Respondeu as duas. Hope olhou para as duas e viu o olhar de Issac ficar mudar, ele estava com raiva.

- Eu temia que isso acontecesse, porém, eu não sabia que aconteceria tão rápido.  - Comentou olhando as duas.


Hope percebeu o olhar de Issac ficar escuro, ele parecia nervoso.


A última coisa que Issac fez antes de sair do banheiro irritado foi olhar Kira e depois Malia.


- Você não pode ir atrás do Scott! - Falou Hope preocupada que uma confusão começasse.

- Ele tecnicamente não é meu alfa, meu alfa é o Derek! - Diz irritado. Kira e Malia se olharam, elas concordaram e foram atrás de Issac, Hope foi atrás delas.

Hope sentia que uma confusão estava para começar, ela temia que isso acontecesse, eles estavam lutado entre si, se magoando.

Agora....

Hope olhava para o campo de lacross preocupada, desde o incidente do banheiro Hope não tinha visto Issac.

Hope mudou seu olhar para o banco e viu Scott e Kira conversando, Hope colocou uma mecha atrás da orelha e apurou sua audição.

- Não temos certeza se foi mesmo ele. Se não for ele o verdadeiro assassino, o assassino escapar. - Hope fez uma cara de confusão ao ouvir o diálogo, eles descobriram quem era o assassino e não disseram para ela? Se perguntou.

✔𝐒𝐄𝐂𝐎𝐍𝐃 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, Liam DunbarOnde histórias criam vida. Descubra agora