(01) Loving You Again ⚣

1.3K 113 77
                                    


🍰Betado 🍰

Um coração partido é tudo o que restou
Eu ainda estou consertando todas as rachaduras
Perdi alguns pedaços quando
Eu o levei, o levei, levei para casa
Tenho medo de tudo que eu sou
(Duncan Laurence - Arcade)

🍰 Boa leitura 🍰

Jimin cresceu em meio ao agito de Hoedong-dong, uma cidade vibrante onde sempre havia algo acontecendo. Apesar da agitação constante ao seu redor, ele não buscava o reconhecimento público. Preferia uma existência mais discreta, distante dos olhares curiosos e dos holofotes da fama.

Há alguns anos, Jimin tomou a corajosa decisão de revelar sua verdadeira identidade para sua família. Foi um momento marcante em sua vida, repleto de apreensão e esperança, onde ele encontrou a coragem necessária para compartilhar um aspecto fundamental de quem ele era.

O coração de Jimin já tinha sido cativado por um rapaz um pouco mais velho que ele, morador da mesma vizinhança. Esse garoto não era apenas seu vizinho, mas também seu confidente mais próximo, aquele com quem Jimin compartilhava seus segredos mais profundos. Mesmo que seu amigo já soubesse da orientação sexual de Jimin, foi somente quando se viu perdidamente apaixonado por ele que Jimin decidiu revelar sua própria verdade.

O romance entre eles foi intenso, repleto de momentos de alegria e cumplicidade. Jimin se entregou de corpo e alma a esse amor, sentindo até mesmo ciúmes da própria sombra do rapaz. No entanto, essa felicidade não durou para sempre. Um dia, seu amado decidiu seguir outro caminho, deixando Jimin para trás e partindo seu coração em pedaços.

Os meses que se seguiram foram difíceis para Jimin. Além da dor da rejeição, ele começou a experimentar sintomas estranhos: náuseas constantes, um sono profundo e um apetite voraz. Seu pai, sempre atento, percebeu algo de errado e o levou ao médico para investigar o que estava acontecendo.

O diagnóstico foi chocante: Jimin era um caso raro de Mpreg, um homem capaz de gerar uma criança. O ômega, desde o nascimento, havia sido diagnosticado como incapaz de gerar um filhote, devido a uma malformação uterina causada pela combinação dos tipos sanguíneos de seus pais. Era como se ele fosse um ômega incompleto. A notícia foi, ao mesmo tempo, assustadora e miraculosa para Jimin, que se viu diante da possibilidade de se tornar pai, mesmo que de uma forma inusitada.

Em meio a todas essas reviravoltas emocionais, Jimin se viu mergulhado em um turbilhão de sentimentos. O amor, a decepção, o medo e a esperança se entrelaçavam dentro dele, formando uma teia complexa de emoções que o desafiava a cada dia.

Nesse ponto da história, Jimin tem um filho adorável de 10 anos, cujo sorriso é capaz de iluminar qualquer ambiente. Embora tenha enfrentado desafios no início, especialmente com seu pai, que ficou furioso e queria saber quem era o pai da criança, eventualmente ele aceitou o pequeno como parte da família. Agora, o menino é o xodó do vovô, trazendo alegria e amor para todos ao seu redor.

Preocupado com o bem-estar do filho e com a possibilidade de uma situação semelhante ocorrer com seu irmão mais novo, o pai de Jimin tomou medidas preventivas. Levou o irmão de Jimin ao médico para verificar se ele também possuía a mesma condição incomum que permitia a gravidez masculina. Confirmou-se que sim, ele compartilhava dessa peculiaridade genética com Jimin. Desde então, o pai redobrou os cuidados com o irmão mais novo, garantindo que ele recebesse toda a atenção e proteção necessária. A família, unida por laços de amor e aceitação, enfrenta os desafios e celebra as alegrias da vida juntos.

[Conclude] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ 🍓 Our Story Geléia De Morango 🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora