﹏﹏﹏﹏﹏﹏ Não Betado ﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Os aplausos vieram alto, juntamente com assovios, gritinhos, muitos sorrisos todos compartilhando os mesmos sentimentos de felicidade que eu e meu marido, logo fomos conduzido ao salão que seria a nossa festa.
Assim como na cerimônia a decoração estava impecável, do jeitinho que eu queria, eu olhei para os olhos do meu irmão, não consegui segurar as lágrimas todos estavam lá para nos receber e compartilhar da nossa felicidade, estava tudo lindo, mas ainda teria mais surpresas e para falar a verdade eu estava muito nervoso mais ainda do que na cerimônia.
Após cumprimentar a todos os convidados, fui colocado sentado em uma cadeira que mais parecia um trono com estofado vermelho e madeiras em pintura douradas.
Começou a tocar uma música que eu amo de mais, então as cortinas se abrem e meu marido aparece, trajando um sobretudo vermelho de seda, uma calça da mesma estampa, uma camisa animal print, dançando e cantando para mim, socorro, como meu marido estava gato naquela roupa e como eu estava delirando com aquela visão, seus olhos focados nos meus, com direito a mordiscadinhas nos lábios dele próprio me fazendo suspirar, sonhar e desejar fazer amor gostinho com ele a noite toda, gente olha no que eu estou pensando, se ele me levar para a pista de dança eu vou passar vergonha, porque com toda certeza eu estou duro, "ai Jungkook como que eu queria que aquele sonho se tornasse realidade".
É eu precisei me trocar depois da dança do meu marido, eu estava muito excitado e não conseguiria dançar com ele. Fui até um camarim que meu irmão montou na parte de trás do salão, na verdade era um motor-home belíssimo, me apaixonei assim que entrei, o banheiro, que foi a primeira coisa que eu fui em busca, era até que maior do que os que eu conhecia. Entrei no banheiro fechei a porta e abaixei aa calça junto com a cueca, estava duro feito pedra, um desejo, libido altíssimo, eu queria muito que meu marido estivesse ali para me ajudar, mas não deixaram ele vir comigo porque já sabiam que não voltaríamos mais, então para minha tristeza tive que me aliviar sozinho, foram no cinco contra um mesmo.
Tomei um banho coloquei uma roupa mais casual que estava separada em cima da cama, limpei a pele, passei um hidratante nos lábios fiz uma maquiagem básica e voltei para a festa, fui recebido com um beijo doce e alcoólico, com sabor de morango, apertou firme minha cintura e eu passei meu braços por seu pescoço, só paramos por causa do meu irmão e a falta do que fazer dele.
⚊ Oi, casal, está na hora da dança dos pombinhos vamos lá
⚊ EEh Taehyung, fala sério, só deixa eu dar um beijo no meu marido sem ninguém estar nos observando por favor, só alguns minutinhos por favor ⚊ Pelo visto Jungkook já queria adiantar a nossa lua de mel
⚊ Jeon Jungkook temos hora para entregar as chaves do salão, eu prometo que depois da dança no cortamos o bolo e vocês estarão liberados para ir para a lua de mel de vocês ok
⚊ Assim eu espero, você está lindo meu amor ⚊ Jungkook puxa minha cintura e entramos no salão
⚊ Ahn, amor não me aperta assim, você não faz ideia de como foi difícil abaixar o fogo que você colocou usando essa roupa e dançando daquele jeito para mim
⚊ Então você gostou de me ver dançando só para você??
⚊ Eu amei, quero que você dance só para mim, no nosso quarto, quando estivermos só nós dois, combinado
⚊ Combinado, agora me dá um beijo gostoso ⚊ Estávamos dançando ao som de Paloma Faith, até eu prestar a atenção na letra e fechar a cara olhando para o Tae, mas ele olhou para o meu marido como se dissesse que foi escolha dele, eu o olhei com uma pergunta no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Conclude] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ 🍓 Our Story Geléia De Morango 🍓
Fanfiction[Revisão] Jimin, um artista do TikTok ainda não tão reconhecido, mas famoso por suas criações culinárias deliciosas, reencontra seu antigo amor, um TikToker e YouTuber de grande renome. À medida que a trama se desenrola, surgem conflitos emocionais...