(14) Strawberry Flavor ⚣

151 24 1
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏ Não Betado ﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Eu estava deitado no sofá, ainda com algumas lágrimas nos olhos por perceber o quão idiota eu fui todos esses anos que passei longe do amor da minha vida, me dando conta de que quem errou nessa história toda fui eu, por não dar a chance dele se explicar e esclarecer tudo. Foram dezoito anos longe do Jungkook, longe dos seus beijos, longe do seu carinho, longe do seu amor.

⚊ Eu te amo, Kookie-ah ⚊ Jungkook me olha da cozinha e sorrindo

⚊ Eu também amo muito você, muito ⚊ Ele vem em minha direção e deita em cima de mim ⚊ Eu sempre amei você, mesmo quando estava com a Ryu, eu fiquei com ela para tentar colocar uma pedra em cima dos sentimentos que eu tinha por você ⚊ Eu o olhei surpreso com aquela confissão ⚊ Eu te amei antes daquele momento em que as nossas mães disseram para eu cuidar de você, aquele garoto irritante que me seguia para todos os lados, mas tão inteligente que estava na mesma sala que eu, eu te amei desde o primeiro instante que coloquei os meus olhos em você, e nunca deixei que ninguém chegasse perto do que era meu, mas fiquei puto quando a Ryu me mostrou você com uma garota, parecendo todo animadinho, aquilo me tirou do sério.

⚊ Bobo, era só a Lya, minha melhor amiga

⚊ Melhor amiga o caralho, eu vi vocês se beijando, Ji ⚊ Naquela hora vi os olhos do Jungkook se encherem de lágrima ⚊ Eu vi e fiquei tão devastado que sentei no chão e comecei a chorar abraçado as minhas pernas, afinal de contas você não era meu, minhas pernas tremiam, meu coração estava destruído, por isso que eu me afastei, por isso eu comecei a sair com Ryu.

⚊ Se você tivesse me confrontado naquele dia, naquela época, nós dois nunca teríamos nos desencontrados desse jeito, por tanto tempo.

⚊ Eu não me arrependo, porque agora nós estamos aqui, assim, e se nós tivéssemos nos resolvido lá atrás, poderíamos não estarmos juntos agora, então eu com certeza estaria sofrendo por não estar com você ⚊ Sinto um nó na garganta por pensar que poderíamos não estar com ele ⚊ Mas chega de pensar no passado, vamos viver o nosso presente e planejar nosso futuro, amanhã mesmo você se muda pra minha casa

⚊ Uhun, agora para de falar disso e usa sua boca para outra coisa

⚊ E para que você quer que eu a use ⚊ Ele sabia claramente o que eu queria

⚊ Ah, Jungkookie você sabe o que eu quero.

⚊ Eu não faço a menor ideia do que você quer meu amor

⚊ Jungkook-ah, eu quero seus lábios nos meus.

⚊ E o que mais??

⚊ Tudo, eu quero tudo de você.

⚊ Manhosinho assim, eu te dou tudo e muito mais. ⚊ Jungkook me beija lentinho, e eu retribuo.

O moreno desliza mão pela minha perna e a leva para trás das suas costas me fazendo entender o que queria então eu passo as pernas em volta da sua cintura e abraço seu pescoço. Jungkook se levanta, me tendo agarrado a ele como um coala, e consegui sentir uma leve ereção começando a aparecer.

Eu estava necessitado de um banho, estava suado, grudando e ele sabia, me levou para o chuveiro, ligou, entramos debaixo d'água com roupa e tudo, mas não me importei.

Sem parar de me beijar, Jungkook ia tirando lentamente cada peça de tecido que escondia meu corpo, esse que ele já tinha visto muitas vezes, sempre se afastava para me observar nu, o que me fazia corar, mas isso o deixava ainda mais duro, tão excitado, que era delicioso de ver e sentir.

Após tomarmos banho de chuveiro, ele quis estrear a banheira, colocou sais de banho, que sabia que eu amava, e mandou fazer com o perfume que ele mesmo criou especialmente para mim há dezoito anos atrás, por incrível que pareça ele sempre sabia quando o meu estava acabando, mesmo se eu não dissesse nada aos meus pais, sempre, após três ou quatro meses chegava uma entrega com meu perfume, mas voltando para o presente, a curiosidade bateu quando senti o cheiro do meu perfume.

[Conclude] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ 🍓 Our Story Geléia De Morango 🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora