🍰 Betado 🍰
❣
❣
❣
❣
Eu vou te procurar no tempo que parou
Não importam os obstáculos, eu sempre vou acabar ao seu lado
Chego ao fim da minha longa, longa jornada e agora eu volto
Para o meu lar, que é você, agora no caminho de volta para casa(SHAUN - Way Back Home)
❣
❣
❣
❣
🍰 Boa Leitura 🍰
⚊ Não tive apetite, então só bebia água com limão para enganar o estômago. ⚊ Yukyy disse, agarrado ao pai alfa, sentindo o cheiro dos feromônios do mais velho, se sentindo mais calmo; O abraço do pai era como um escudo contra o mundo exterior, um refúgio seguro onde todos os medos se dissipavam. O aroma familiar, a mistura única de segurança e proteção, envolvia Yukyy, acalmando seu coração inquieto. Sob o calor reconfortante dos braços paternos, ele se permitia relaxar, encontrando serenidade na presença daquele que sempre o protegera.
⚊ Pelo visto é igualzinho ao seu pai, não é? Fala sério em menino, vem, eu vou te levar para a cozinha, vou fazer alguma coisa para você comer e não adianta retrucar, não vai deixar seu pai preocupado, não é? ⚊ Parado diante do filho mais velho, o Jungkook sorria com ternura, os olhos transbordando de amor e preocupação. A semelhança entre os dois era mais do que física, era uma ligação profunda de alma. Com um gesto gentil, ele o envolvia em seus braços, transmitindo todo o calor e proteção que só um pai é capaz de oferecer. Naquele abraço, havia conforto, havia amor, havia a certeza de que, não importasse o que acontecesse, eles sempre estariam juntos, enfrentando o mundo lado a lado.
⚊ Hm! Eu só vou tomar um banho, após comer podemos ir para o hospital, pode ser? Quero ver o papai. ⚊ As palavras saíram suavemente dos lábios, carregadas de preocupação e um anseio palpável. Cada momento longe do pai era uma eternidade, uma espera angustiante por notícias, por qualquer sinal de melhora. O coração apertado, o estômago revirando de apreensão, mas ainda assim, havia uma determinação firme, uma vontade inabalável de estar ao lado daquele que amava.
⚊ Pode ser ⚊ Jungkook esperou o filho tomar banho e se vestir, desceu as escadas com o filho nas costas e o colocou sentado no balcão. ⚊ Cada passo era cuidadoso, carregado de um amor incondicional que transbordava em cada gesto. Jungkook olhava para o filho com um misto de orgulho e preocupação, seu coração apertado pelo desejo de protegê-lo de qualquer mal. Quando finalmente chegaram à cozinha, ele o colocou com cuidado no balcão, garantindo que estivesse confortável antes de começarem a refeição. Naquele momento simples, mas carregado de significado, pai e filho compartilhavam um laço indissolúvel, unidos pela esperança e pelo amor que os guiaria através de qualquer adversidade.
⚊ Vai querer me ajudar ou vai querer experimentar a comida do seu pai? ⚊ Brotou um sorriso gigantesco nos lábios do pequeno, sua voz saindo num sussurro envergonhado. ⚊ Quero experimentar sua comida, pai. ⚊ Estava evidente a timidez do pequeno Yukyy, sua voz mal audível revelando o nervosismo diante da proposta. Enquanto isso, um risinho discreto ecoava do fundo do cômodo ao lado, uma presença familiar aguardando pacientemente sua vez de interagir.
⚊ PAPAI! ⚊ O garoto deu um pulo no colo de Jimin, ficando um pouco tonto e chorando. ⚊ Ah, meu filho! Você está aqui! ⚊ Jimin envolveu o filho num abraço caloroso, seu coração transbordando de alegria ao vê-lo. No calor do momento, Yukyy percebeu a presença do pai, e uma onda de emoções o dominou, misturando-se com sua timidez e inundando seus olhos de lágrimas. Era um encontro esperado, um reencontro cheio de amor e ternura, onde pai e filho se abraçavam, compartilhando a alegria de estarem juntos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Conclude] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ 🍓 Our Story Geléia De Morango 🍓
Fanfiction[Revisão] Jimin, um artista do TikTok ainda não tão reconhecido, mas famoso por suas criações culinárias deliciosas, reencontra seu antigo amor, um TikToker e YouTuber de grande renome. À medida que a trama se desenrola, surgem conflitos emocionais...