﹏﹏﹏﹏﹏﹏ Não Betado ﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Pov: Jungkook
Recebi uma ligação muito suspeita, eu não sei o porquê não pensei nisso antes, Frederico estava com meu Chime e disse que iria me entregar depois que eu pagasse o resgate, não pensei duas vezes em fazer o que ele me pediu, mas acionei os policiais que estavam a frente desse caso.
Depois de algumas horas recebo uma ligação do hospital que ficava bem perto da fazenda de morangos de Jimin, eu não pensei só peguei minha carteira os documentos do carro e corri para o local.
Eu cheguei lá e o avistei, após dois longos meses, eu o vi, magro, cheio de hematomas, marcar no pescoço como se tivesse sido enforcado, marcas de cordas nos pulsos que praticamente estavam em carne viva, meu coração doeu tanto, que as lágrimas de felicidade se tornaram de tristeza, meu bibelô mais precioso estava trincado, meu tesouro foi invejado, meu bebê estava ferido. Me aproximei dele devagar.
⚊ Ji? O que aconteceu meu pequeno? O que fizeram com você? Porque você esta todo machucado desse jeito?
⚊ Vo-você me conhece? Quem é você? Você não vai me machucar como o Frederico não é? ⚊ Meu coração se despedaçou com aquelas palavras, ele estava ferido, tanto por dentro como por fora.
Pov: Jimin
⚊ Me perdoa meu amor, eu não cheguei a tempo para impedir aquele canalha do caralho de colocar aquelas mãos imundas dele em você, meu nome é Jeon Jungkook, eu sou seu noivo, nós moramos juntos em Seul, com os nossos três filhos, Yukyy de dezoito anos, Park Jeon e Jeon Park Chae nossos gêmeos de cinco anos, você é dono de uma rede de doceria especializado em morango, a fazenda de morangos aqui perto é sua, você sofreu um acidente quando foi perseguido por um carro preto, me ligou dizendo estar com muito medo, que estava tentando voltar para a fazenda, mas aquele carro não deixou e te jogou para fora da pista.
⚊ Entendo, mas eu preciso descansar agora, até porque se essa história for real, eu não posso chegar assim perto das crianças, não é?
⚊ Eles estão em casa, morrendo de saudade de você amor, eu quero saber tudo o que aconteceu com você, aquele merda vai pagar por deixa você com tanto medo de ser tocado ⚊ Jungkook sela meus lábios com carinho e cuidado, meus olhos se fecham, meus braços rodeiam seu pescoço e algumas lágrimas caem ⚊ Meu príncipe, não chora, eu estou aqui agora, me perdoa por demorar tanto para te encontrar, me perdoa por te deixar sozinho
⚊ Você ainda não me disse seu nome e me beijou, eu sinto que você é de confiança, mas eu tenho medo.
⚊ Jeon Jungkook, mas você me chamava de coelhinho, de Ko...
⚊ Kookie, Jungkookie-ah eu sonhei com você muitas vezes, e o que me deixava calmo naquela casa era esses sonhos, mas eu ainda não me lembro de você, então vou pedir para não fazer mais isso, eu sei que você disse que temos três filhos, mas o Frederico também disse que eu e ele eramos casados, como eu posso confiar no que você está me falando? Como eu posso saber se só o que você me diz é verdade?
⚊ Não se preocupa eu vou te dar todo o tempo do mundo, eu te esperei por dezoito anos, eu vou esperar o tempo que for para você se recuperar tanto físico, quanto psicologicamente, eu te.... ⚊ Somos interrompidos pela entrada do médico que pelo semblante preocupado me deixa ansioso.
⚊ Boa tarde, bom, por mais que você tenha muitos hematomas espalhados pelo corpo, alguns que praticamente já estão curados e outros que são recente, você está bem Jimin, Jungkook finalmente te encontrou
⚊ Foram dois meses de completo desespero doutor, mas ele não tem memórias nossas, será que não seria possível fazer um check-up completo nele para saber com mais detalhes o que aconteceu, como esta o corpo dele, se tem algum hematoma interno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Conclude] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ 🍓 Our Story Geléia De Morango 🍓
Fanfiction[Revisão] Jimin, um artista do TikTok ainda não tão reconhecido, mas famoso por suas criações culinárias deliciosas, reencontra seu antigo amor, um TikToker e YouTuber de grande renome. À medida que a trama se desenrola, surgem conflitos emocionais...