🍰 Betado 🍰
❣
❣
❣
❣
Nós dois éramos jovens quando te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos e o flashback começaEu estou ali de pé
Em uma varanda, no ar de verão
(Taylor Swift - Love Story)
❣
❣
❣
❣
🍰 Boa Leitura 🍰
— Eu já não te disse que era para ficar longe dele? Eu não disse que eu não queria que você se aproximasse dele, Jeon Yukyy? — Yukyy ficou meio confuso com as palavras do pai, ainda não entendendo completamente o que estava acontecendo, até começar a juntar as peças do quebra-cabeça.
— Espera... — Yukyy parou para pensar em tudo o que havia acontecido. Quando já estavam na frente da universidade, ele finalmente entendeu tardiamente e decidiu se pronunciar novamente.
— Eu queria saber o que se passa na sua cabeça, sério, papai. Por que isso? Você sabia que ele, durante todos esses anos, dezoito anos, papai, você sabia que ele nunca deixou de te pedir perdão? Foram mais de 3.000 publicações, entre todas as redes sociais, todas elas pedindo perdão e dizendo que te perdeu para sempre, ou que te ama. Você disse que a pessoa que te fez sofrer nunca te amou, só queria publicidade, mas ele só soube quem você era e o quanto te amava quando você anunciou quem realmente era, papai, e estava saindo da vida dele pela segunda vez. Eu sei o quanto pode doer se apaixonar pela mesma pessoa uma segunda vez, mas peço que dê uma olhada, papai. Veja o que aconteceu com ele. Você está infeliz desde aquele dia. Eu tinha dez anos e vi o quanto sofreu. Você pensa mesmo que eu não vejo? Acha que eu não escuto você chorando toda noite chamando por ele, papai? É ele, não é?
— Vai logo, Yukyy, ou vai se atrasar para a primeira aula. Eu te vejo em casa. — O pai do rapaz mudou drasticamente de assunto, deixando Yukyy irritado. Ele sempre soube da história conturbada e dolorida do amor de seus pais. Também sabia que foi um mal-entendido da primeira vez, e da segunda por ter sido tratado muito mal. Isso deixou o rapaz até mesmo com a autoestima baixa.
— Papai, olha para mim, sou eu, seu Yukyy, a pessoa que te conhece até melhor do que você mesmo! Sou eu, não sou? Você sabe que eu nunca vou julgar ou criticar uma decisão sua, mas eu tenho direito de saber quem é o meu pai, é aquele moço, não é? Foi ele quem te deixou para ficar com uma garota, não foi? — O ômega olha para o filho, alfinha, parecendo puxar as memórias mais felizes e tristes da vida dele, tudo ao mesmo tempo.
— Tudo bem, você tem algo importante agora na faculdade? — Parecia que hoje seria o dia em que seu pai finalmente contaria toda a história dele com seu pai alfa.
— Não, papai, é só na última aula, mas posso dizer que tenho algo importante e eles me liberarão. Sempre terei todo o tempo do mundo para meu papai. — Yukyy viu um sorriso brotar nos lábios do pai, que tanto adorava. Então, voltaram para a doceria em silêncio. Jimin realmente não queria ter essa conversa agora, nem nunca. O moço que Yukyy estava chamando de papai estava à espera de seu pai, e ele sentiu seu pai tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Conclude] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ 🍓 Our Story Geléia De Morango 🍓
Fanfiction[Revisão] Jimin, um artista do TikTok ainda não tão reconhecido, mas famoso por suas criações culinárias deliciosas, reencontra seu antigo amor, um TikToker e YouTuber de grande renome. À medida que a trama se desenrola, surgem conflitos emocionais...