(5) Perfect Soulmates ⚣

308 49 13
                                    

🍰 Betado 🍰


Porque nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Não sabíamos o que era
Eu não vou desistir de você dessa vez
Mas querida, apenas me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho
E em seus olhos você está segurando o meu
(Ed. Sheeran - Perfect)

🍰 Boa Leitura 🍰

⚊Mas o motivo de eu ter dito para nunca mais dizer que você não desejado, é porque quando o seu pai Jimin entrou no quarto mês de gravidez, ele teve um sangramento gravíssimo que por um fio não perdeu você ⚊ Jimin começou a tremer e respirar com dificuldade

⚊ Calma filho já passou, não fica assim, está tudo bem agora ele está ali, lindo e com dezoito aninhos

⚊ Papai... Me perdoa por cogitar que você não me ama, desculpa ⚊O alfinha abraça forte o pai ômega e seu cheirinho de canela misturado com alfazema consegue acalmar o pai e Jimin volta a falar

⚊ Você é o maior presente que seu pai me deu, meu filho, meu bebê, meu moranguinho, meu alfinha com cheirinho de alfazema e canela que eu tanto amo, sem nem mesmo saber quem era seu pai, pediu para você chamá-lo de pai, depois daquele sangramento eu fui internado, e terminei a gestação no hospital, porque descobrimos que era uma gestação de alto risco, minha pressão oscilava muito, tive diabete gestacional, mas graças as orações dos seus avós, e os cuidados médicos, tudo deu certo e você esta aqui comigo, lindo como seu pai, encantador, cavalheiro, o amor da minha vida todinha, é por isso que eu não deixo você sozinho nunca, eu prefiro levar você todos os dias para a faculdade, e ter você pertinho de mim, no alcance das minhas mãos, do que você morar no campus, você sabe que não tem restrições, mas tem regras certo. ⚊ Jimin o apertou o menor em seus braços e todos nos olharam emocionados a cena de pai e filho e por alguns minutos permanecemos em silêncio.

Com toda aquelas revelações Jimin percebeu que Yeri estava inquieta, por mais que estivesse entretida com a conversa, não deixou de pensar em seu filho e o porquê estava demorando tanto para ter notícia de Jungkook e Jimin também estava com a mente e coração dentro daquele centro cirúrgico, até que um dos meninos entrou com uma cara nada boa. Hoseok voltava da lanchonete e conta o que ouviu pelos corredores do hospital e que quando soube o que tinha acontecido com o cirurgião que estava com a vida de Jungkook nas mãos, voltou desesperado no quarto quebrando o silêncio que estava no cômodo.

⚊O Jeon está correndo perigo de vida nas mão daquele cirurgião. ⚊ Ele entra afobado, deixando todos ainda pior do que estavam ainda mais Jimin.

⚊ Eu estava voltando da lanchonete, e ouvi duas enfermeiras dizer que o garoto que estava em cirurgia, o que sofreu acidente e pediu o namorado em casamento pelo paramédico, estava com o mesmo cirurgião que por desespero tirou a vida do filho do diretor do hospital dias atrás com os mesmos sintomas, e elas também disseram que o Jeon perdeu muito sangue, já usaram oito bolsas de sangue e o cirurgião ainda não encontrou a causa da hemorragia, os médicos que estão com ele, já estão se preparando para dar a notícia da morte do Jeon, nós temos que fazer alguma coisa, se não ele não vai sobreviver ⚊ Nessas alturas Jimin já não estava pensando direito, levantou da cama e foi até a porta do quarto e gritou em alto e bom som, para todos do hospital ouvir, paciente, médicos e enfermeiros, voltam a atenção para ele.

[Conclude] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ 🍓 Our Story Geléia De Morango 🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora