🍰 Betado 🍰
🔞
❣
❣
❣
❣
É o jeito que você monta
É o jeito que você monta (ah, ah, ah, ah)
Acho que te conheci em outra vida
Então, me dê prazer uma hora dessas (ah, ah, ah, ah)
Você se enrosca em mim e me dá vida
E é por isso que noite após noite
Eu vou te foder de jeito
(Seven - Jungkook)❣
❣
❣
❣
🍰 Boa Leitura 🍰
— Espera, Jimin AAAAAh, porque ele sempre escapa... — Jungkook corre para o carro para tentar chegar em casa antes dele, chegando em casa desliga e trava o carro e vai em direção ao baixinho que passa por ele
— Amor para aí mesmo, volta, é sério o que você disse, que eu sou seu marido? Não me deixa assim, por favor, primeiro você diz que tinha acabado tudo e logo depois diz que eu sou um homem casado, Eu vou enlouquecer desse jeito, diz alguma coisa por favor, o que você quer de mim... — O mais velho estava visivelmente desestabilizado por não ter certeza o que Jimin realmente queria dizer e se era o que ele estava entendendo.
— Amor eu te amo mais que tudo nesse mundo, mas a minha insegurança é ainda maior e sim eu quero um futuro ao seu lado, e você não está ajudando, mas é sim o que você esta pensando
— Quando? Eu quero você mande na minha vida como fez hoje, eu amei aquilo, eu quero que você faça minha vida melhor e isso só vai acontecer se estiver tomando conta dela, quando nós vamos nos casar?... — Jeon estava bastante empolgado, mas murchou com a resposta seguinte que o baixinho deu a ele.
— Ainda é muito cedo Jungkook, nós acabamos de recomeçar a namorar, estamos nos entendendo ainda, casamento não, quem sabe um dia, agora vamos entra. — O mais baixo percebeu que Jungkook ficou triste, foi como tirar todas as expectativas do mais velho — Amor não faz essa cara por favor, olha para mim. — Jimin segura o queixo de Jungkook e o faz olhar para seu rosto. — Ei, eu não disse que não quero me casar com você, eu só disse que é cedo ainda para isso, nós acabamos de voltar a namorar, então vamos devagar. ok meu alfa? Vamos nos curtir, curtir nossos filhos, ta bom... — Jungkook mesmo cabisbaixo, tristinho concorda, e só melhora a cara quando recebe um selinho do seu namorado — Combinado?
— Hum, ta bom, mas se nós... deixa quieto, você não vai concordar, vamos entrar esse cheiro de bolo esta me deixando com fome — Ele sai andando na frente deixando um ômega curioso, mas já tinha tomado sua decisão. O baixinho saiu achando que o alfa não conseguiu ouvir por estar com ciúmes na hora.
— Jungkook, Jungkook volta aqui, me fala o que você ia dizer, amor me fala, Jungkook, você não vai falar comigo mesmo, então eu posso ir embora? — Jungkook não responde à pergunta de propósito, o que irrita demais o baixinho — TCHAU depois não reclama das consequências — Jimin vai para casa dos seus pais, dando de cara com seus três filhos, e vê o quanto os gêmeos se parece com o Yukyy quando tinha a mesma idade cinco anos.
— Papa, você bligou com o appa Kookie... — Ouvir o pequeno Chae falar com aqueles olhinhos tristes para Jimin foi de cortar o coração do ômega.
— Mais ou menos filho, mas não é assunto para agora, vamos lá falar com seus avós, nos despedir deles para irmos para casa, vem filha
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Conclude] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ 🍓 Our Story Geléia De Morango 🍓
Fanfiction[Revisão] Jimin, um artista do TikTok ainda não tão reconhecido, mas famoso por suas criações culinárias deliciosas, reencontra seu antigo amor, um TikToker e YouTuber de grande renome. À medida que a trama se desenrola, surgem conflitos emocionais...