(9) Dark Glass ⚣

285 31 1
                                    

🍰 Betado 🍰

Me faz correr até você oh baby, eu
Eu amo
Fazer amor com você
(Ne-Yo - Sexy Love)

🍰 Boa leitura 🍰 

A preocupação de Jungkook aumentou ao perceber que não havia remédios disponíveis na casa. Ele se sentia impotente diante da febre de Jimin, desejando poder fazer algo para aliviar o desconforto do ômega. Com o coração apertado, ele ponderou sobre o que fazer a seguir. Lembrou-se de uma farmácia próxima, mas preocupava-se em deixar Jimin sozinho.

Decidido a agir rapidamente, Jungkook cobriu Jimin com cuidado, certificando-se de que estivesse confortável, antes de sair apressadamente para a farmácia. A brisa fria da noite o atingiu quando ele saiu, contrastando com o calor que sentira dentro de casa. Seu coração batia rápido enquanto corria pelas ruas escuras em busca dos medicamentos necessários.

Finalmente, após uma busca frenética, Jungkook encontrou a farmácia e comprou os remédios recomendados para a febre de Jimin. Ele voltou para casa o mais rápido que pôde, com o coração apertado de preocupação. Ao entrar na casa, ele se apressou para o quarto, onde encontrou Jimin ainda adormecido, mas agora pálido e tremendo de frio.

Com todo o cuidado, Jungkook administrou os medicamentos e envolveu Jimin em cobertores extras para aquecê-lo. Sentou-se ao lado dele, segurando sua mão com ternura, rezando para que a febre diminuísse logo e que Jimin se recuperasse rapidamente. O tempo parecia se arrastar enquanto ele aguardava ansiosamente por sinais de melhora no ômega que tanto amava.

⚊ Omma, fala com omani, por favor, eu não queria tirar ele de casa com essa temperatura, ele pode ficar pior, omma, eu estou muito preocupado com meu Chimchim, ele ficou doente por minha causa ⚊ Jungkook estava realmente desesperado chorava baixinho com medo de algo acontecer com Jimin, mal sabia eu que Jimin estava ouvindo tudo.

⚊Calma adeul, eu vou chamar a omma do Jimin e nós vamos aí para te ajudar a cuidar dele, não se preocupe ta bom, ele vai ficar bem meu amor

A voz reconfortante da mãe de Jungkook trouxe um pouco de alívio para sua angústia. Ele se sentiu grato por ter o apoio dela durante esse momento apavorante. Enquanto aguardava a chegada da mãe de Jimin, Jungkook permaneceu ao lado do ômega, segurando sua mão com carinho e rezando para que ele se recuperasse rapidamente.

Jimin, que ouvia a conversa mesmo estando febril e sonolento, sentiu-se emocionado com o cuidado e a preocupação de Jungkook. Ele queria dizer ao seu amado que não culpava ele por estar doente, mas suas forças estavam fracas e suas palavras pareciam não sair.

No entanto, a presença reconfortante de Jungkook ao seu lado era suficiente para acalmar seu coração. Ele se sentiu grato por ter alguém tão amoroso ao seu lado, disposto a enfrentar qualquer desafio para cuidar dele. Com um sorriso fraco nos lábios, Jimin fechou os olhos, confiando que, com o apoio de Jungkook e suas mães, ele logo estaria se sentindo melhor.

A presença reconfortante de Jimin ao se aconchegar no peito de Jungkook trouxe um pouco de alívio para o coração do mais velho. Mesmo em meio à preocupação e às lágrimas, ele se sentiu grato por poder estar ali ao lado de seu amado, compartilhando o calor de seus corpos e o conforto mútuo.

[Conclude] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ 🍓 Our Story Geléia De Morango 🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora