🍰 Betado 🍰
❣
❣
❣
❣
Eu te amo, eu preciso de você, eu te amo
Porque eu te amo
Eu preciso de você, eu te amo
Memórias deixadas ao meu lado
Se você deixar queimar ao vento
Eu sinto sua falta
Saudades
(Ailee - Just Look for You)❣
❣
❣
❣
🍰 Boa Leitura 🍰
A ansiedade e o desespero de Jungkook eram palpáveis enquanto ele esperava ansiosamente por uma resposta de Jimin. Cada momento de silêncio parecia uma eternidade, aumentando ainda mais a angústia de Jungkook. Ele percebeu o peso do erro que cometeu, como sua atitude fria e distante, afastou aquele que ele mais amava. Agora, ele estava disposto a admitir seus erros e fazer o que fosse preciso para reconquistar o coração de Jimin. Cada mensagem não respondida era um golpe em seu coração, fazendo-o questionar se teria perdido Jimin para sempre. Mas ele se recusava a desistir, determinado a fazer as pazes e mostrar a Jimin o quanto ele o amava.
📲 Jimin, me responda, por favor, eu sei que eu errei, me perdoa amor.
Jungkook mandava mensagem, vendo aqueles dois traços ficando azuis e não tendo uma resposta, estavam deixando-o apavorado, novamente o seu modo de agir, frio, distante o afastou do seu amor.
— Amor, você vai mesmo fazer o que você disse na sua live? — O coração de Jungkook batia descompassado enquanto esperava desesperadamente por uma resposta de Jimin. Cada segundo de silêncio era uma tortura, deixando-o ainda mais ansioso e angustiado. Ele temia profundamente que Jimin estivesse mesmo decidido a seguir adiante com sua decisão tomada na live. A incerteza do que estava por vir era agonizante, e Jungkook sentia como se estivesse à beira de um abismo, sem saber se poderia evitar a queda iminente. Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para impedir que Jimin se afastasse para sempre, mas agora tudo dependia da resposta que ele tanto ansiava ouvir.
— Por favor, Jimin, responde, para de visualizar e não responder, por favor, responde, meu Chime, me desculpa por sempre ser grosso com você. — A angústia nas mensagens de Jungkook refletia sua profunda aflição e arrependimento. Ele reconhecia suas falhas e queria consertar desesperadamente as coisas com Jimin. Cada palavra implorativa era carregada de sinceridade e desejo genuíno de reconciliação. Ele ansiava por uma chance de explicar seus sentimentos pessoalmente, de se desculpar e expressar seu amor por Jimin. A vulnerabilidade de suas mensagens revelava a intensidade de seus sentimentos e o desejo fervoroso de manter Jimin ao seu lado.
— Vai, bebê, responde, eu amo você, Ji. Eu ainda sou seu coelhinho, o seu Kookie, me responde por tudo que é mais sagrado. — Alguns segundos se passam, mostra que ele visualizou e logo seu telefone toca.
— Alô, boa tarde, eu vou pedir para o senhor parar de mandar mensagem para esse número, porque o rapaz me vendeu o celular, ele disse que isso iria acontecer, que um tal de coelhinho poderia me encher o saco, mas está passando dos limites, então, por favor, não ligue e nem manda mais mensagem, ok? — A voz desconhecida no telefone de Jungkook acrescentou uma camada de mistério e tensão à situação já delicada. Sua mente estava repleta de preocupação e incerteza sobre o que poderia ter acontecido com Jimin. Cada segundo de espera era uma eternidade, e a ausência de resposta apenas intensificava sua ansiedade. A angústia de Jungkook aumentava à medida que ele se esforçava para entender o que estava acontecendo e encontrar uma maneira de alcançar Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Conclude] ʲᶦᵏᵒᵒᵏ 🍓 Our Story Geléia De Morango 🍓
Fanfiction[Revisão] Jimin, um artista do TikTok ainda não tão reconhecido, mas famoso por suas criações culinárias deliciosas, reencontra seu antigo amor, um TikToker e YouTuber de grande renome. À medida que a trama se desenrola, surgem conflitos emocionais...