N/A: Dêem suporte a fic deixe seu voto 🌟
•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.
🌷
Quando eu te conheci, Park Sunghoon
( REESCRITO )
JAKE SHIMNaquela manhã, acordei com os sussurros de Sunghoon em meu ouvido, o que me gerava grandes sensações. Essas mesmas tão cedo no dia. Park sendo Park.
Estava tão assustado com o pesadelo que tive com aquele homem, que não pensei duas vezes antes de abraçá-lo fortemente, assim que o senti perto de mim daquela forma.
Sentir seu cheirinho assim que acordo se tornou rotina, e uma rotina muito boa. Que eu pretendia seguir sempre.
Mas como o grande desastrado que sou, ao ouvir Sunghoon falar sobre o encontro, me assustei e acabei caindo da cama sem perceber, assim que me afastei de si. Talvez, só talvez, eu tivesse esquecido que iríamos sair.
── JAKE?? ── Ouço sua voz preocupada e logo o vejo ao meu lado, tentando me levantar e acabando por cair em cima de mim ao deslizar no cobertor que cobria a cama, que acabou sendo arrastado por mim.
── Me desculpa… ai. ── Solto baixinho ao sentir seu corpo se sustentar no meu. Pensei na hipótese de estar apenas sonhando e aquilo não ser real. Era vergonhoso demais pra ser verdade. Mas infelizmente era.
── Por que caiu? Se verem isso vão pensar que estamos em uma espécie de dorama bl que minha irmã adora. ── Disse, me fazendo rir e negar com a cabeça, seus comentários idiotas me tiravam risadas até mesmo em situações constrangedoras como essa.
── Me ajude a sair daqui! Você causou isso. ── Acusei, observando o mesmo se levantar com cuidado e me puxar, em seguida, pondo-me em suas pernas. ── Vou ao banheiro. ── Tento sair mas o mesmo puxa minha cintura, me fazendo sentar de costas para si e assim pondo o rosto em meu ombro. Fungou, provavelmente sentindo meu cheiro.
── Tão doce… ── Soltou, enquanto encostava seu rosto ali mesmo.
── Ei, seu pervertido, me solta... ── Peço envergonhado, me segurando para não rir mais do que devia.
── Só se me der um beijinho. ── Sugere manhoso e eu nego. Como ele consegue agir assim àquele horário?
── Você está muito atrevido ultimamente Park Sunghoon, e eu nem escovei os dent… ── Sou interrompido dando um pequeno gritinho ao senti-lo me empurrar contra a cama, não de maneira bruta, mas do jeito que costumava fazer.
Usei meus braços para tentar separar nossos corpos e pude ouvir o mesmo soltar uma risada convencida, daquelas que me deixam irritado.
── E eu já disse que não ligo para isso. ── Diz aproximando o rosto do meu, me dando dois selinhos demorados.
── Sério? Vou te denunciar por beijar o namorado sem escovar os dentes! ── Digo sério, brincando com sua cara enquanto sorria e tentava mais uma vez levantar e me soltar de si.
── Faz isso... mas que você me prenda. ── Diz dando um tapa de leve na minha coxa, me fazendo arfar baixinho.
── Aish, seu idiota! ── Solto quase chutando sua cara antes de sair correndo para o banheiro em seguida.
Park Sunghoon ainda vai me deixar louco, anotem isso. E eu vou acabar entrando em colapso com esse garoto.
Faço minhas necessidades e logo escovo os dentes sorrindo ao lembrar do que já havia acontecido conosco, pelo menos as coisas boas que me faziam suspirar e desejar mais. Tudo ocorreu de forma rápida, e isso parecia até mesmo um sonho. Pensar que estava namorando com quem até ontem era apenas meu melhor amigo, me causava sensações estranhas, mas boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOON
Fanfiction┃CONCLUÍDA REESCRITA [2023] O que pode acontecer após um beijo? Shim Jaeyun, um jovem estudante de fotografia, decide enfim mudar-se para o dormitório de sua faculdade, entretanto não imaginava que suas escolhas transformariam a sua vida completame...