N/A: Dêem suporte a fic deixe seu voto🌟
•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.
🌷
Quando eu te conheci, Park Sunghoon
( REESCRITO )
JAKE SHIM
O sol nascia iluminando com seus raios poderosos mais um dia. A luz passava por entre as cortinas finas da janela, causando incômodo ao homem de pele clara, Sunghoon, pois este dormia na cama ao lado da janela, entretanto isso não o acordou, apenas o forçou a mudar o lado do rosto.
Eu já estava acordado, minha cama não tinha sol, ocupa o outro lado do quarto, longe da janela, sequer havia conseguido dormir. Para mim, tudo havia sido um sonho e se dormisse teria que acordar e enfrentar uma realidade onde tudo ainda estaria escondido. O medo de perder tudo não me deixou dormir, não quero que seja mais um de meus sonhos.
Mas não era! Minha cabeça está maquiando como uma história de romance agora. Tenho ainda mais certeza que não são apenas vozes na minha cabeça, quando vejo Sunghoon dormir tão bem na cama ao lado da minha, mesmo com o sol tentando acordá-lo. Como gostaria de observá-lo mais… Apoio meu rosto na palma da mão, meu corpo de lado enquanto meu braço sustenta minha cabeça pra olhar meu melhor amigo.
Mesmo com metade do rosto afundado no travesseiro, a metade visível me faz sentir um calafrio bom subir pela pele. Consigo enxergar daqui, cada mínimo detalhe, como seus olhos quase abertos, seus lábios quase formando um bico por estar com o rosto daquela maneira.
Porém, me assusto quando Sunghoon se remexe na cama, parecendo estar pronto para acordar, virei o rosto me sentindo extremamente envergonhado por de olhá-lo daquela forma, mesmo que de longe, pareço um louco.
Isso me faz pensar como descobri que gostava dele, depois de Sunghoon passar quase 4 anos na Coreia, senti sentimentos estranhos, como saudades intensas, e ciúmes ao ouvir falar sobre Sunoo em quase todas as nossas ligações, e foi aí que tive mais certeza de que não gostava dele apenas como amigo.
Ainda não tô acreditando nos acontecimentos de ontem, não acredito que revelei o que sinto por Sunghoon, meu melhor amigo! E, para minha surpresa e total desespero, ele me beijou tão, tão bem. E, agora, estou sendo bobo por observá-lo dormir, pela primeira vez com olhos diferentes.
── Ei, Jake, o que tá fazendo? ── Me assusto ao ouvir a voz rouca de Sunghoon ecoar pelo quarto até então silencioso.
Meu corpo estremece ao ouvir ele me chamar novamente, então tiro as mãos que tamparam minha boca por puro impulso e me escondo totalmente embaixo dos lençóis. Jake seu bobo, para de pensar nisso! Vamos reaja, não seja um fracote! Meus pensamentos me estão deixando louco.
PARK SUNGHOON
Qual é o problema, agora? Jake tá tentando se esconder de mim? Esconder. Isso traz lembranças... Esconder tudo que sinto por tanto tempo, foi ruim e sufocante. Me senti tão bem e aliviado, quando ouvi que Jake, o cara que gosto, sente o mesmo por mim. Nem pensei nas consequências que aquilo causaria. Tenho medo de pensar demais.
── Jake, tá tudo bem? ── Pergunto me levantando, sem notar que Jake não me olha e responde. ── Não me faça pular em cima de você. ── Digo ameaçando, me sento por completo e coço minha cabeça, indignado por Jake não me responder.
Me pergunto se estou sendo invasivo ou se estou tomando o espaço, lhe deixando confuso sobre nossa situação atual. Rapidamente, Jake mexe e se levanta, se espreguiçando, era óbvio que estava fingindo ainda estar dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOON
Fanfiction┃CONCLUÍDA REESCRITA [2023] O que pode acontecer após um beijo? Shim Jaeyun, um jovem estudante de fotografia, decide enfim mudar-se para o dormitório de sua faculdade, entretanto não imaginava que suas escolhas transformariam a sua vida completame...