❥ 21 || Quando, beijos, carícias e carro?

593 126 163
                                    

Dêem suporte a fic deixe seu voto 🌟

•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.

🌷

Quando eu te conheci, Park Sunghoon

( REESCRITO )


PARK SUNGHOON

Acordei, como sempre primeiro, com o sol já um pouco alto batendo em meu rosto e deixando o mesmo quente, e me causando certo incômodo.

Virei meus olhos ainda sonolentos procurando meu pequeno que estava perdido entre os grandes e grossos lençóis, puxei seu corpo para mim o abraçando forte colocando minha cabeça em seu ombro e sentindo o cheirinho que ele transmitia ao acordar. Sério como poderia existir alguém tão perfeito como Jake Shim?

── Meu bem... acorda vai. ── Peço baixinho e rouco pelo sono, sentindo o mesmo cobrir os ouvidos com as palmas de suas mãos, me deixando ainda mais admirado por conseguir ver seu rosto ao amanhacer.

── Só mais cinco minutinhos. ── Pede manhoso virando o corpo e assim abraçando o meu de uma forma fofa e doce, enquanto sentia seus lábios tocarem a pele de meu pescoço.

── Ah meu amor não faz isso, eu tenho coração fraco e não aguento tanta fofura. ── Falei sorrindo ao ver ele negar devagarzinho com a cabeça enterrada em mim. Não conseguiria mesmo aguentar. ── Vamos Jake… o sol já está alto e precisamos pegar uma lancha para irmos. ── Digo tentando o fazer levantar da cama.

Aquilo era de doer o coração, ter que acordá-lo quando estava daquela forma, afinal ele parecia um bebezinho quando estava dormindo,"pena" que quando acordava mudava completamente aquele jeitinho.

── Poxa, não podemos ficar? ── Perguntou rouco e de forma falha, reclamando ainda com os olhos fechados. 

── Eu bem queria amor, mas já comprei tudo esqueceu? ── Aquilo foi o suficiente para que ele se sentasse na cama rapidamente e abrisse os olhos de forma rápida. 

── Sim, comprou tudo sem sequer me avisar.── Diz sério me olhando e eu me aproximo tentando o beijar mas sou impedido.

── Sério que vai continuar agindo assim? ── Solto irritado vendo ele me olhar com a mão na boca.

── Desculpa amor, mas é bem mais higiênico. ── Falou sorrindo e se levantando indo em direção ao banheiro.

Bufei e me joguei contra a cama ao vê-lo mandar um beijinho no ar me deixando louco. Como ele podia ser daquela forma? Fofo e irritado ao mesmo tempo? 

── AAAh! Ele ainda vai me deixar realmente louco. ── Falei baixinho para mim mesmo cobrindo meus olhos com as mãos.

Fiquei esperando-o ali, me sentindo ansioso para o ver sair e para que assim eu pudesse lhe roubar o beijo que não consegui ter, e não demorou para que eu pudesse o ver correndo até mim e assim me dando um selinho rápido. 

── Pronto, satisfeito Park? ── Perguntou e eu neguei segurando seu pescoço e assim iniciando mais uma vez o beijo, dessa vez sentindo seus lábios contra os meus em um beijo mais sentido e mais envolvente.

── Podia demorar mais, mas sim! satisfeito. ── Digo me levantando ficando em sua frente.

── Dormiu bem? ── Perguntou abraçando minha cintura fortemente enquanto se escondia em meu tronco. Vê-lo daquela forma era estranho, afinal Jake não costumava agir assim, pelo menos não até agora.

Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOONOnde histórias criam vida. Descubra agora