❥ ⊱ 07 || Quando alguém indesejado aparece

1.1K 234 362
                                    

N/A: Dêem suporte a fic deixe seu voto 🌟

•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• .

🌷

Quando eu te conheci, Park Sunghoon

( REESCRITO )

SHIM JAKE 

Pego o celular de Sunghoon em minhas mãos, já que o aparelho havia me tirado de meus lindos pensamentos e sonhos. Sonhos que talvez não se realizariam, mas tudo bem, pois o que que eu prezava era tê-lo ao meu lado. De qualquer forma e em qualquer circunstância. Tudo que me importava era estar com Park Sunghoon.

Abri o dispositivo e de cara vi que se tratavam de notificações de mensagens, sem ler as mesmas, apenas deixo aberto na caixa de notificações, era um tal de Heeseung. Ele queria encontrar Sunghoon, mais uma vez? 

Confesso que achei aquilo bem estranho. Porém, não me deixei levar por pensamentos imaturos naquele momento, já bastava todas as vezes que nos desentendemos em tão pouco tempo, não queria causar mais isso. E o mais importante é que eu confiava em Sunghoon.

Se bem que ele está tão estranho ultimamente… Sempre chegando tarde… Quase não nos falamos…

── Jake não pense nada precipitado. Esse garoto deve ser apenas um amigo. Mas eu conheço praticamente todos os amigos dele e não me lembro desse tal de Heeseung.

Aish! Quem é esse garoto? E por que quer encontrar Sunghoon mais uma vez? Será que está acontecendo alguma coisa? E se for algo ruim?

Neguei rapidamente com a cabeça, pondo o celular no lugar em que estava antes, decidido a parar com minhas paranóias. E então escuto os passos de Sunghoon e logo o mesmo em minha frente, este que estava ainda molhado do banho e sem camisa, com uma toalha rodeando sua cintura e com uma menor secava seus fios negros e molhados, me deixando paralisado com aquela visão.

Céus ele quer me matar? É isso, não é?

── Jake? Está tudo bem? ── Perguntou ele me fazendo soluçar ao sentar do meu lado só com aquela toalha, vendo-o me olhar com um sorriso  provocador. Jake apenas se controle! 

── Claro! Por quê não estarão? ESTARIA! Estaria. ── Acabo me atrapalhando nas palavras, por estar tão focado nele, porém logo me corrijo, escutando um sorriso gostoso vindo de seus lábios, enquanto quase deixava seu corpo cair pra trás.

── Você parece nervoso, Jakezinho. ── Falou me provocando como sempre fez, segurando minhas bochechas e as apertando com suas mãos geladas. Como esse garoto consegue agir tão normalmente estando dessa forma em minha frente?

── E-Eu não estou nervoso, coisa nenhuma. ── Desvio o olhar para não ter que encarar aquele peitoral desnudo, antes o empurrando pelos ombros me sentindo mais provocado por tocá-lo. Me dê forças para aguentar mais um pouco!

── Hum... eu acho que está sim… Olha pra mim vai, não fique envergonhado, você já me viu sem camisa antes. ── Diz se aproximando novamente, ele estava certo, já o vi assim antes, porém são circunstâncias diferentes agora. Puxei a toalha que estava em suas mãos e em um passo rápido a joguei em sua cara.

Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOONOnde histórias criam vida. Descubra agora