N/A: Dêem suporte a fic deixe seu voto 🌟
•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.
🌷
Quando eu te conheci, Park Sunghoon
( REESCRITO )
PARK SUNGHOON
Ao chegar no prédio dos dormitórios, e em específico a frente do nosso, abro a porta lentamente na esperança de Jake ainda estar dormindo, como o havia deixado antes de sair, mas me assusto ao ver ele vir até mim em um pé só e me abraçar rapidamente, sem me dar sequer tempo de raciocinar direito sobre o que estava acontecendo.
── Jake... o que está fazendo? Você devia estar deitado. ── Falei em um tom calmo, enquanto retribuía seu abraço, passando a acariciar seus fios que estavam uma completa bagunça.
Como pode ser tão fofo? Desse jeito não conseguirei me conter por muito tempo.
── Desculpa, desculpa, eu não queria esconder nada de você, eu ia contar que Ni-ki estava aqui... Eu realmente ia, mas tive medo de tudo acabar como no dia anterior. ── Diz rapidamente, quase não me dando tempo de raciocinar novamente, a cada palavra dita, enquanto tinha um tom de desespero e meio sonolento, provavelmente por ter acordado a pouco tempo.
O apoio em meus braços o levando de volta até sua cama sem dizer ou responder nada depois de ouvir tudo aquilo. Não por raiva, e sim por me sentir confuso e não querer provocar até mesmo uma discussão entre nós. Nunca fomos de discutir muito, claro tínhamos nossas briguinhas mas no final tudo acabava bem. Entretanto tudo agora era diferente, novos e antigos sentimentos vindo a tona, sem contar que não me perdoaria se por algum motivo fosse capaz de perdê-lo. O sentei na cama e continuei em pé à sua frente.
── Você… ── Ele tenta começar um assunto, mas antes que continuasse, simplesmente abaixei quase me ajoelhando no chão para então segurar seu pé machucado e mesmo que devagar pude ouvi-lo reclamar de dor. Não queria machucar ainda mais, porém precisava olhar como estava.
── Aish... ── Solto irritado pela condição como estava seu tornozelo, com uma coloração avermelhada e agora realmente roxo, tão feio que doeu em mim. Não podia negar que sentia um pingo de culpa em relação àquilo. Sabia que deveria ao menos tê-lo levado da portaria.
Sinto seu olhar cair sobre mim, me queimando e vejo-o se segurar para não gritar quando movimentei pouco, seu tornozelo, na tentava de averiguar se o mesmo havia deslocado ou não.
── N-Não faça isso por favor... ── Pediu manhoso, e tentei me controlar para não fraquejar ali e o beijar por aquela noite inteira sem me importar com o que havia acontecido, pois tudo que me interessava era estar com ele e que tudo estivesse bem entre nós.
── Você sabe que precisa curar isso não é? ──
Vejo Jake concordar com a minha pergunta, enquanto me olhava ainda com um semblante de dor. ── Então fique quietinho. ── E assim ficou durante todo o processo que tive para cuidar de seu tornozelo, tentando não o machucar mais ainda.── Uhm... tome esse remédio, irá aliviar um pouco a dor. ── Digo o entregando um comprimido vendo-o estender a mão pegando-o e acabando por apertar a minha, assim que eu movimentei mais um tanto seu tornozelo. ── Por que você vive se machucando, hein? ── Sussurro mais para mim mesmo, porém tenho quase certeza que o mesmo ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOON
Fanfiction┃CONCLUÍDA REESCRITA [2023] O que pode acontecer após um beijo? Shim Jaeyun, um jovem estudante de fotografia, decide enfim mudar-se para o dormitório de sua faculdade, entretanto não imaginava que suas escolhas transformariam a sua vida completame...