N/A: Dêem suporte a fic com seu voto🌟^^
•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.
🌷
Quando eu te conheci, Park Sunghoon
( REESCRITO)
NARRADORA
Faziam cerca de dez minutos que Sunghoon estava no banho, porém sentia um silêncio estranho e perturbador ao interior do dormitório. Esse que o fez desligar o chuveiro várias vezes apenas para checar se não estava ficando louco.
Se ele bem sabia, Shim não era de ficar quieto por muito tempo, e isso o preocupava, por isso resolveu terminar seu banho, que costumava demorar um tanto, se vestindo de maneira rápida para voltar a seu encontro.
Quando o garoto estava prestes a abrir a porta do cômodo, ouviu um som alto de algo caindo e um grito de dor vindo de Jake, o que o fez abrir a porta desajeitado. Correu preocupado, encontrando o outro no chão, segurando sua perna na região do joelho.
── Jake, o que aconteceu? Você caiu? Meu Senhor. ── Questionou abaixando-se até o garoto, que estava ao lado do guarda roupas, com o rosto contorcido em dor, e assustado.
O maior não deixou de notar a cadeira ali, o que deixou-o mais confuso, pegou o outro no colo ainda que o mesmo sentisse dor, e o levou até as camas, deitando logo ele em uma das mesmas.
── Jake espera aqui. ── Falou rápido e correu até o armário, tirando de lá uma maleta de primeiros socorros, a mesma que outrora usara para curar o machucado no rosto de Jake.
Depois que o menor já havia se acalmado e tomado o remédio para dor, o moreno observou seu joelho, vendo que o mesmo estava bem vermelho, quase ganhando uma coloração mais profunda, como o roxo.
── Jake, como e por que se machucou? ── Demonstrou preocupação mas ao mesmo tempo estava sério e na visão de Jake ele estava morto naquele momento, tentando de alguma forma entender o que se passava na cabeça do garoto, que nem o olhava nos olhos.
Jake estava nervoso, sabia que receberia uma grande bronca de Park se contasse o motivo, então apenas decidiu omitir. Pensando que seria melhor do que de fato mentir para ele.
── E-Eu queria pegar algo, mas estava muito alto. ── Confessou suspirando derrotado, se sentindo culpado por tudo aquilo.
── Jake... o que você queria pegar para ter que subir em uma cadeira? ── Sunghoon perguntou, aspirando o ar fortemente na tentativa de se acalmar. Sua preocupação era tanta.
── Não sei ok? Vai brigar mesmo comigo? Meu joelho está doendo. ── Disse manhoso já o olhando, puxando a mão do outro que se sentou ao seu lado, recebendo seu carinho.
── Amor, não é questão de brigar, é que você sabe que se precisar de algo eu pego pra você. ── Falou de forma calma, apertando de modo doce a mão do loiro que concordou.
── Tudo bem. Desculpa senhor poste... a vá você nem é tão alto assim, Sunghoon. ── Jake soltou, empurrando de leve o corpo do garoto que sorriu com sua fala.
── Mais alto que você eu sou! ── Disse convencido, apenas para provocar o outro auê revirou os olhos.
── Chato. ── Soltou tentando chutar o outro, acabando por sentir dor no joelho machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOON
Fanfiction┃CONCLUÍDA REESCRITA [2023] O que pode acontecer após um beijo? Shim Jaeyun, um jovem estudante de fotografia, decide enfim mudar-se para o dormitório de sua faculdade, entretanto não imaginava que suas escolhas transformariam a sua vida completame...