A: Dêem suporte a fic deixe seu voto 🌟
•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.
🌷
Quando eu te conheci, Park Sunghoon
( REESCRITO )
NARRADORA
Jake estava assustado, questionava a si mesmo se a ideia que Jay o havia dado, seria boa assim. Se perguntava por que diabos ainda confiava nas ideias malucas de seu primo.
Tinha medo de Sunghoon não gostar daquilo, e estava prestes a desistir quando foi ligeiramente interrompido pelo garoto que entrou na cozinha falando algo que o loiro sequer entendeu, quando ficou completamente petrificado no lugar.
── J-Jake... o que significa isso? ── Perguntou gaguejando, sem desviar o rosto do garoto por nada.
Shim queria correr e se enterrar, o garoto estava usando uma camiseta branca social de botões, que por sinal era de Sunghoon, e que ficava um pouco maior em seu corpo. Logo o maior percebeu que Jake estava usando apenas ela com um pequeno shots, já que a mesma chegava praticamente em seus joelhos, cobrindo o mesmo.
── Sunghoon, e-eu posso explicar...── Diz puxando a camiseta para baixo, tentando de alguma forma esconder suas coxas quase nuas. ── C-Calma, eu vou tirar isso e já volto.── Disse quase saindo ao ser puxado por Sunghoon que ainda estava paralisado com a cena, e que jamais pensou que poderia sentir seu coração na velocidade que estava naquele momento.
O olhar do moreno não saía por nada do garoto que agora estava ainda mais assustado, se xingando mentalmente por ter ido na ideia de Jay, seu primo louco. Por que Jake aparentava ser tão inocente assim?
── Jake, você tá lindo. ── Falou totalmente encantado, deixando o garoto a sua frente com o rosto avermelhado e em completa vergonha.
── V-Você gostou mesmo disso? Eu tô ridículo… ── Perguntou olhando seus pés ainda incerto, e com medo da resposta ser negativa.
── Não diga isso. Claro que gostei, você quer me deixar louco é? Quer que eu me apaixone mais por você? ── Perguntou quase falho, fazendo então o loiro olhar em seus olhos.
── Não é isso… ── Soltou assustado, ao sentir Park o pegar nos braços como se segurasse uma criança, o levando até um balcão grande que havia ali perto, e então sentando-o da mesma forma que haviam feito no dormitório. Se perguntando se aquilo havia virado uma mania do outro.
── Sim, você fica tão lindo dessa forma e mais ainda vermelho desse jeito aí. ── Falou aproximando o rosto e apertando o nariz do garoto que o franziu desviando completamente o olhar.
── É que Jay disse que você iria gostar de me ver assim.
── Pera que? Jay disse para fazer isso? ── Sunghoon perguntou completamente surpreso e de certa forma emburrado. Talvez se questionando como Jay teve o descaramento agora aquilo.
── Meio que sim, não gostou né? Eu vou tirar, sério. ── Disse tentando se levantar mas sendo impedido pelo maior que apenas puxou seus lábios iniciando um beijo lento mas de nenhuma forma calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOON
Fanfiction┃CONCLUÍDA REESCRITA [2023] O que pode acontecer após um beijo? Shim Jaeyun, um jovem estudante de fotografia, decide enfim mudar-se para o dormitório de sua faculdade, entretanto não imaginava que suas escolhas transformariam a sua vida completame...