N/A: Dêem suporte a fic deixe seu voto 🌟
•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.
🌷
Quando eu te conheci, Park Sunghoon
( REESCRITO )
NARRADORA
Jake sabia e sentia que seria ruim estar ali, o mesmo estava sentado em uma das cadeiras do café esperando a mulher, que por incrível que pareça havia atrasado quase dez minutos. Sentia vontade de sair e voltar para seu namorado.
O garoto já estava sem paciência, pediu uma água, mas nem foi capaz de tomá-la, foi impedido por ela que entrou no lugar como se fosse o centro de tudo. O loiro assustou-se ao ver como ela estava bem vestida para alguém que mal havia saído da prisão, se perguntava se a mesma esteve mesmo presa. Mas não queria nem saber o por que de estar daquela forma, apenas queria escutar o que a mesma tinha a dizer, e jogar todo o veneno da mesma contra ela própria.
Pois tudo que o menor queria era correr para os braços de seu garotão e o abraçar forte e tirar aquela sensação estranha do peito.
A mais velha se aproximou já com aquele sorriso que fez Jake bufar e virar o rosto, por pura irritação. Nunca pensou que fosse odiar tanto o sorriso de alguém, como estava odiando o daquela mulher.
── Vejo que chegou cedo querido. ── Diz de forma séria e sarcástica, sentando-se em frente ao garoto, que a olhou seriamente.
O mesmo logo pode sentir o cheiro insuportável de cigarros que provavelmente e obviamente vinham da mesma.
── Diga logo o que quer antes que eu perca a paciência. ── Jake falou tentando ser discreto já que haviam pessoas ali, não queria chamar ainda mais atenção.
── Calma querido, vamos ser cautelosos e calmos, temos muito o que conversar. ── Diz a mulher chamando um atendente e pedindo um café.
Assim que foi servida, a mulher não tardou em apenas tomar seu café, enquanto Jake se sentia impaciente, com uma vontade imensa de ir embora daquele lugar o mais rápido possível. Mas ficou ali até a mesma terminar.
── Fale logo o que quer comigo. ── Disse de forma séria, chamando atenção da mulher que riu para si.
── Hum... não gosto de demoras, então vou ser direta. ── Shim revira os olhos, afinal o que ela dizia era completamente ridículo, quando o fez esperar quase meia hora ali. A mesma havia demorado mil anos para chegar até o local, e ainda enrolou quando chegou. E ela dizia que não gostava de demoras?
── Então diga? O que quer? ── Perguntou debochado, afinal já estava cansado de tanto tentar. Pensou que talvez não fosse nada, e que fosse apenas perder seu tempo ali.
── Quanto você quer pra deixar meu filho? ── Perguntou e logo Jake arregalou os olhos ao sentir a mesma segurar sua mão acariciando a mesma, com um sorriso ladino. Tirou-a do lugar rapidamente, fazendo a mulher rir ainda mais.
── Ficou louca? O que está falando? ── Perguntou, mesmo sabendo o que ela insinuava com aquilo que dizia.
── Dinheiro oras? Quanto quer para deixar meu filho? ── Perguntou novamente, desta vez prendendo o olhar nos olhos de Jake.
── Não quero nada sua louca. ── Diz e logo ver a mulher tirar um envelope de sua bolsa empurrando sobre a mesa. ── O que droga é isso? ── Perguntou o garoto ao abrir o mesmo, encontrando um cheque com um valor altíssimo. Enquanto ela ainda ria debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOON
Fanfic┃CONCLUÍDA REESCRITA [2023] O que pode acontecer após um beijo? Shim Jaeyun, um jovem estudante de fotografia, decide enfim mudar-se para o dormitório de sua faculdade, entretanto não imaginava que suas escolhas transformariam a sua vida completame...