N/A: Dêem suporte a fic, deixe seu voto🌟
🌷
Quando eu te conheci, Park Sunghoon
( REESCRITO )
NARRADORA
Alguns dias haviam passado desde o incidente com a ex de Sunghoon, Jake e Park estavam tão melosos quanto antes. Os dois só não entendiam o porquê de terem camas separadas, já que sempre acabavam um na cama do outro juntos de qualquer forma. Por essa razão os dois decidiram juntá-las, como uma só.
E naquela manhã estavam os dois, acordando de mais uma noite fria e quentinha para eles que dormiram abraçados durante a mesma.
── Bom dia JaeJae… ── Sunghoon soltou ainda sonolento, deixando um beijo na testa do loiro que o abraçava fortemente com o corpo abaixo ao seu.
── Só mais cinco minutinhos vai. ── Pediu com uma voz manhosa deixando Park sem escolhas.
── Aigoo, desse jeito eu sei se aguento. ── O maior diz olhando cada detalhe do rosto angelical que o garoto tinha, principalmente dormindo daquela forma tão fofa. Algo que nunca pensou sentir pela manhã, estava acontecendo diante de seus olhos.
── Me deixe dormir, vai. ── Jake pediu ainda manhoso, enquanto empurrava o garoto que o abraçou rapidamente para que não caíssem.
── Eu... vou pedir você em namoro… ── Park declara aquilo sem mais nem menos, fazendo o outro virar-se rapidamente, abrindo os olhos e o encarando atento. ── Veja só quem acordou… — Provocou acariciando seu nariz.
── O que você disse antes mesmo? ── Jake perguntou completamente ansioso pela resposta.
── Eu disse que vou pedir você em namoro, seu besta. ── Sorriu para o mesmo, que estava mais que surpreso em receber aquela notícia tão cedo.
── Sério? Quando? Como ? Onde? ── Jake não conseguiu controlar suas emoções e acabou por fazer inúmeras perguntas, deixando Sunghoon tonto com todas elas.
── Não posso contar. Segredo, sem spoilers. ── Falou pondo o indicador nos lábios, representando seu silêncio. De fato não queria revelar muito ao garoto, apenas soltou aquilo pelo impulso de o ver todo fofo daquele jeito.
── Aish, você nunca me conta nada, por que me deixa curioso então? ── Reclama ficando emburrado.
── Oh bebê... não fica assim, eu não posso simplesmente te contar. ── Tenta acalmar o garoto que estava seriamente irritado no momento, com os braços cruzados e com o rosto sério. ── Não fica assim vai... uhm? Olha pra mim. ── O maior continua, deixando beijinhos sobre o ombro do garoto que estava de costas para si, já sentado na cama.
── Você está brincando comigo. ── Jake solta baixo. ── E já disse pra não me chamar desse jeito. ── Reclamou mostrando a língua, tirando um sorriso do moreno, que mexeu no cabelo tentando arrumar.
── Não estou. Você sabe que eu não sou de mentir, principalmente em relação a isso. ── Declarou tentando olhar nos olhos do garoto que ainda desviava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOON
Fanfic┃CONCLUÍDA REESCRITA [2023] O que pode acontecer após um beijo? Shim Jaeyun, um jovem estudante de fotografia, decide enfim mudar-se para o dormitório de sua faculdade, entretanto não imaginava que suas escolhas transformariam a sua vida completame...