N/A: Dêem suporte a fic deixe seu voto 🌟
•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.
🌷
Quando eu te conheci, Park Sunghoon
( REESCRITO )
NARRADORA
Jake sentia seu coração bater forte, mas não aquele forte que costumava sentir quando estava com Sunghoon. Não aquele forte que o causava sentimentos bons. Esse era ruim, muito. Pois se viu frente a frente ao pai que o despreza com todas as forças, apenas por gostar de garotos.
── P-PAI?! ── Solta o garoto assustado vendo o homem vir até si e logo o segurou pela gola da camisa.
── Pai? Como você tem a ousadia de me chamar assim seu hipócrita. ── Diz o homem totalmente irritado enquanto Jake já sentia o rosto quente de raiva e de angústia.
O loiro não queria que Sunghoon visse aquilo, não queria que aquele homem o visse, não mais. Então por que o universo teimava em o colocar em sua frente e trazer de volta suas dores?
── Onde está a sua bichinha, hein? ── Continuou o homem, apertando mais ainda as mãos quase que no pescoço do garoto que tentava dizer algo, mas infelizmente nada saía.
Sua voz estava cada vez mais se perdendo. Tinha medo do que o mais velho poderia fazer. Sunghoon, e pedia para que o mesmo não aparecesse.
── Me solta! ── Falou quase gritando e logo chamou a atenção do moreno que ainda estava na cozinha, limpando a sujeira que o mesmo havia causado em si.
── Eu te criei pra ser um homem! Não para ficar com um, seu…
O homem é impedido por Sunghoon que chega puxando Jake para trás de seu corpo já reconhecendo o mais velho. Park sabia o quão estupido e homofóbico o homem chegava a ser, algumas vezes até chegou a agredir Jake, quando chegava em casa bêbado, descontando tudo no garoto, porém nunca chegou a vê-lo. E Sunghoon notou que ali o mesmo não estava diferente.
── Ah, então é você! ── Soltou eufórico sorrindo feito um psicopata, fazendo Jake se arrepiar e puxar a camiseta do Park com os dedos.
── Quem você pensa que é para tratar ele assim? ── Perguntou, mesmo já sabendo a resposta de sua pergunta, vendo a feição do homem se fechar.
── Quem eu sou? ── Soltou o olhando com frieza, e muita raiva nos olhos. ── Sou o pai desse repugnante atrás de você.
Jake gostaria de dizer boas verdades na cara daquele sujeito que não considerava como pai, o chamou assim por susto e pelo calor do momento, quando o viu em sua frente ao abrir aquela porta, coisa que estava tremendamente arrependido. Aflito de que algo afetasse Sunghoon de alguma forma.
── Repugnante é você! ── Diz Sunghoon irritado com tudo aquilo, jogando as palavras que seu pequeno não tinha coragem de dizer.
── Você acha que só por que está com esse nojento vão ser felizes? VOCÊS SÃO HOMENS! ACORDEM.── O homem acabou gritando aquelas palavras, assustando então Jake que fechou os olhos prestes a chorar. Sentia uma dor que já havia sentido voltar a atingir seu peito.
── E você também é um homem. Um dos mais horríveis e nojentos que eu já vi.── Park falou sem se importar com nada. Não tinha medo dele e parecia determinado em não deixar nada de ruim acontecer com Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOON
Fiksi Penggemar┃CONCLUÍDA REESCRITA [2023] O que pode acontecer após um beijo? Shim Jaeyun, um jovem estudante de fotografia, decide enfim mudar-se para o dormitório de sua faculdade, entretanto não imaginava que suas escolhas transformariam a sua vida completame...