❥ 23 || Quando algo me foi proposto

715 99 175
                                    

Deêm suporte a fic deixe seu voto 🌟

•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.

🌷

Quando eu te conheci, Park Sunghoon

( REESCRITO )

NARRADORA

── Aish, Sunghoon, o que esconde? O que são esses malditos papéis afinal? ── Jake perguntou já se sentindo irritado pelo silêncio que recebia como resposta para aquilo.

── Não é nada demais, são apenas documentos. ── Falou tentando tirar aquele clima tenso em que estavam a alguns minutos.

O loiro então o olhou incrédulo, não entendia por que seu próprio namorado estava a esconder algo de si. E se eram documentos por que não podia vê-los? Depois do que aconteceu em relação aquela mulher, Jake achava que os mesmo se tratavam sobre aquilo, mas na realidade existiam outros, esses que acabou de ver novamente. Por que Sunghoon protege e esconde tanto esses papéis desde o começo?  Aquilo estava o chateando ainda mais.

── Documentos? Que documentos? Por que simplesmente não me fala de uma vez? ── Perguntou com a voz suplicante. Estava exausto de tanto suspense e segredo vindo do maior que logo recuou decidido a mostrar o que estava na pasta.

── Amor... vamos dormir está tarde, amanhã conversamos sobre isso, ok? E eu te mostro tudinho. ── Diz Sunghoon suspirando e guardando mais uma vez a pasta que estava em suas mãos vendo um biquinho de chateação se formar nos lábios do namorado.

── Por que não agora? O que custa só me dizer? ── Perguntou indignado com a falta de resposta e de diálogo em relação àquilo.

── Custa seu sono e seu descanso, veja já são quase três da manhã. ── Falou olhando o relógio em seu pulso.

── Viu só, já é outro dia, então me conte.

── Jake… Por favor vamos dormir e hoje cedinho falamos sobre isso. ── Sunghoon mais uma vez falou, e assim o garoto a sua frente saiu para sua cama, enquanto bufava. O mesmo apenas queria entender o por que de tudo isso, o que o maior estava escondendo? E por que não poderia sequer saber? 

Park colocou a pasta no lugar em que estava antes, suspirando pesado ao olhar para a mesma, e assim foi rumo a cama, deitando-se ao lado do garoto que estava virado de costas para si.

── Amor... prometemos dormir abraçados sempre. ── Sunghoon diz em um tom triste, sem receber resposta alguma. Se aproximou do mesmo ao seu lado, passando então seus braços pela cintura dele o abraçando.

E assim dormiram, sem trocar mais nenhuma palavra, desde a última vez. Sunghoon estava triste, afinal era a primeira vez que estava dormindo brigado com seu garoto, e isso chegava a ser um pouco sufocante. Ele gostaria mesmo de contar tudo a Jake, porém tinha medo da reação do mesmo para com aquilo. Reagiria bem? Aceitaria?  Essas perguntas não saiam de sua cabeça desde o começo de tudo, e Sunghoon estava assustado pois queria explicar da melhor forma possível a ele.

Enquanto para Shim tudo era confuso e estranho, achava que não era confiável, afinal o outro escondia algo de si, mesmo parecendo infantil de sua parte, esses pensamentos estavam matando ambos, cada um de forma diferente e dolorosa.

Quando eu te conheci, Park Sunghoon || JAKEHOONOnde histórias criam vida. Descubra agora