Tarte au Citron (Torta de Limão): Essa torta é considerada um clássico da cozinha francesa. Uma massa com maior proporção de açúcar é recheada com um creme à base de limão e levada ao forno.
Tristan
– Não acredito que vai passar a noite do seu aniversário sozinho, Tristan. – Escuto a voz da minha irmã, um pouco chateada, do outro lado da linha. Estou deitado na cama, conversando com ela no telefone já faz quinze minutos.
– Eu não estou sozinho. A mãe fez pizza para o jantar e eu pedi ao pai para consertar o freio da minha bicicleta. – Ela ri do outro lado. – E estou de folga hoje, obviamente. Foi tudo opcional.
– Podia ter pedido qualquer coisa, mas pediu para ele arrumar sua bicicleta? Quão simples você pode ser? – Agora sou eu quem rio.
– Não preciso de nada.
– Que tal um carro?
– Não, obrigado. – Diane ri mais uma vez.
– E você e a Sarah? Como está o namoro? Estão usando camisinha?
– Porra, Diane. – Eu me levanto na mesma hora. – Você é igual a mamãe.
– Quer dizer que sou linda e cozinho bem?
– Primeiro: Você é feia. – Ela xinga. – Segundo: sua comida é comestível e acredito que isso é o que realmente importa...
– Vou desligar na sua cara.
– ... e terceiro: Vocês duas são muito enxeridas.
– É claro, você é meu irmãozinho. – Eu sorrio quando sua voz se torna mais séria. – Posso não estar mais por perto, mas me importo com todos vocês.
– Claro, claro.
– E você não me respondeu, não muda de assunto. – Conhecendo bem a minha irmã, ela não vai me deixar em paz. Posso desligar o telefone, mas se eu fizer isso, ela me manda mensagem até amanhã de manhã.
– Ela não está grávida, se for isso o que quer saber.
– Palhaço. – Eu rio. – Não ri Tristan, é sério. – Eu rio ainda mais, o que serve só para provocá-la.
– Eu acho que ainda não fiquei burro a ponto de ter um filho nesta idade, Diane. – Eu seco o canto do olho. – Até chorei viu.
– Humpf. A mamãe e o papai também nunca foram burros, mas aí eu nasci.
– É diferente e você sabe muito bem disso. Os dois sempre foram um ótimo exemplo do que não fazer. Para todos nós. – Ela solta outro "humpf" e sei que não possui mais argumentos.
Meus pais se tornaram "papais" aos dezessete anos de idade. Não foi fácil, mas eles conseguiram não só criar Diane muito bem, mas também realizaram os sonhos que tinham e para comemorar, fizeram mais três filhos. Apesar das dificuldades, eles afirmam que não poderiam ter tido uma vida melhor e ao olhar para os dois, eu consigo saber que é verdade.
Mas eles também sempre deixaram bem claro que foi uma irresponsabilidade da parte de ambos e que é melhor para todos se aprendermos com as ações deles. Por mais que amem muito todos os filhos, e não se arrependam de nenhum deles, meus pais sempre afirmaram que as coisas aconteceram na hora errada e não desejam a instabilidade e a falta de tranquilidade que seguiu os primeiros anos de casados deles para nenhum de nós.
– Não saíram juntos? Você e Sarah? – Diane muda de assunto.
– Ela veio mais cedo, mas por causa do ensaio é difícil durante a semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry & Coffee [DEGUSTAÇÃO]
RomanceSérie Fragrance, Livro 1 [COMPLETO NA AMAZON] Após terminar um relacionamento de longa data, Tristan Stewart está tendo dificuldades em conseguir superar o sentimento de abandono. É em meio as férias escolares de inverno que ele conhece uma garota q...