Ballet – 1ª Posição: Os pés devem estar en dehors (para fora), calcanhares encostados um no outro e o pé todo apoiado no chão. Os braços ficam à frente, arredondados, pouco abaixo da altura do peito.
Tristan
Minha mãe bate na porta do meu quarto exatamente às 8:30h da manhã. Num sábado.
Eu não vou reclamar porque já estou meio acordado e se eu reclamar, ela me dá uma chinelada. Ela é boa em fazer arremesso de sapato.
– Te acordei? – Ela pergunta, colocando a cabeça para dentro depois de eu responder que podia entrar.
– Não. – Me sento na cama e ela se aproxima. – O que foi?
– A Sarah está aqui, disse que quer falar com você. – Minha mãe franze a testa, preocupada. – Está tudo bem?
– Não. – Eu sorrio quando ela arregala os olhos levemente. – Não se preocupe, só precisamos conversar.
Me levanto da cama e caminho até o banheiro.
– Seus irmãos estão dormindo e seu pai saiu cedo, um dos garotos dele tem uma luta hoje. Eu vou ficar lá atrás e vocês conversam na sala.
– Valeu, mãe.
Ela sai do quarto e respiro fundo. Pular da janela neste momento não me parece uma ideia ruim, porque tenho a sensação que essa conversa com a Sarah não vai ser tão tranquila quanto eu gostaria.
* * * * * * * * * *
Quando chego no final da escada, vejo Sarah sentada no sofá vendo um vídeo no celular. Ela desliga quando escuta meus passos.
– Dormiu bem? – Ela fica de pé quando eu me aproximo.
– Sim. Muito bem.
Sarah fica me encarando sem falar mais nada, mas se senta quando eu faço o mesmo.
– Eu queria te pedir desculpas. – Sua voz quebra o silêncio me pegando de surpresa. – Eu não deveria ter ficado tão brava com você.
– Você ficou brava comigo? – Pergunto, minha voz saindo um pouco irônica.
Ela suspira, passando uma mão no cabelo.
– Sim, fiquei. – Ela me olha. – Como queria que eu me sentisse depois de ver você defendendo a Liz, mesmo sabendo que eu não gosto dela?
– E eu, Sarah? – Eu encosto no sofá e fecho os olhos antes de continuar a falar. – Como você acha que eu me senti depois de ver você falar daquele jeito de pessoas que são importantes para mim? Depois do que falou para a Liz?
– Ah não, a Liz de novo não, Tristan. – Ela se levanta e começa a andar de um lado para o outro na minha frente.
– A Liz de novo, sim. – Eu também me coloco de pé. – Sarah, uma coisa é você não gostar dela, é seu direito, outra bem diferente é você ficar satisfeita com o sofrimento de uma pessoa. E a gente não fala das pessoas do jeito que você falou das minhas amigas.
– Por que você defende tanto elas, Tristan? É tão difícil assim para você ficar do meu lado pelo menos uma vez?
A julgar pela vermelhidão em seu rosto e pela postura rígida, ela já está irritada. E a conversa mal começou.
– Eu sempre estive do seu lado, Sarah. Sempre fiz qualquer coisa por você e para você ficar feliz, a única coisa que eu não fiz foi me afastar delas. Eu nunca faria isso e se você confiasse em mim realmente, não iríamos estar nessa situação desagradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry & Coffee [DEGUSTAÇÃO]
RomanceSérie Fragrance, Livro 1 [COMPLETO NA AMAZON] Após terminar um relacionamento de longa data, Tristan Stewart está tendo dificuldades em conseguir superar o sentimento de abandono. É em meio as férias escolares de inverno que ele conhece uma garota q...