Currywurst: Com a situação caótica após a segunda guerra mundial, esse prato começou a ser vendido como comida de rua por um preço bem acessível. É um prato alemão, composto por salsicha de porco cortada e temperada com ketchup ao curry.
Tristan
Qual é a probabilidade da sua namorada ser irmã de uma garota que você conheceu aleatoriamente, no meio de uma biblioteca, em uma cidade há quilômetros de distância de Nova York?
É o tipo de situação que você não acha que pode acontecer. Pelo menos eu não achava, até que eu vivi isso.
– Ah cara! – Thomas segura a barriga com uma mão e limpa os olhos com a outra. – Isso é demais. A sua sorte é tão incrível que eu nem sei o que f-falar. – A risada dele explode mais uma vez.
Eu não sei o que é tão engraçado, mas o sem noção está rindo como se eu tivesse contado a piada mais hilária do ano.
Os sons cessam enquanto Thomas tenta tomar fôlego. Suspiro, apenas para ter ele me encarando, então seu rosto fica vermelho e a gargalha irrompe. De novo. Está começando a contagiar Spencer.
Passo o braço em volta do pescoço de Thomas e ele tosse por causa do aperto na garganta, ainda entre risadas.
– Ótimo. Você calado é excepcional. – Murmuro no ouvido dele, mas o sorriso do idiota não desaparece.
Solto o corpo dele na cadeira, que cai com um baque alto.
– Ela não te falou mesmo? – Pergunto para Eric, que nega. – Que legal.
– Ah o sarcasmo. – Spencer começa, com uma expressão contemplativa no rosto. – A arma dos desesperados. – Eu o ignoro, vendo a piscadela que ele manda para Thomas.
Meus amigos não servem para nada mesmo.
– Inúteis. – Sento no meu lugar e as três cabeças viram para mim com expressões idênticas.
– A avó da Liz deve xingar melhor que você. – Eric provoca e volta a atenção para o livro rapidamente.
Abro um sorrisinho falso.
– Vão se foder.
Agora os três riem. Quer dizer, Spencer e Thomas riem, Eric só aperta a boca e balança a cabeça, ainda com o rosto voltado para o livro. É praticamente uma gargalhada na língua dele.
– Não sei por que você está tão emburradinho, bebê. – Spencer provoca. – Essas coisas acontecem. Você deveria analisar por uma nova perspectiva.
– Que perspectiva, porra?
– Elas são gatas para caramba e você pegou as duas. – Ele se recosta no assento.
– Cala a boca, você nunca agrega nada de bom. – Ele dá de ombros quando seu celular vibra.
Eu não sei muito sobre a família das duas.
Claro que eu os conheci quando comecei a namorar a Sarah, mas eu nunca ouvi nenhum deles falar qualquer coisa sobre a Liz, é como se ela não existisse. Foi apenas quando Sarah resolveu que queria reatar nosso namoro e me procurou na Filadélfia, que eu descobri que são irmãs.
– Mas agora, falando sério, é meio estranho que você não sabia da irmã da sua namorada. – Thomas finalmente controla as risadas.
– Ela nunca comentou. Eu conheci a família e tudo, mas se ninguém falar eu não descubro sozinho. – Explico.
– E elas se odeiam mesmo? – Spencer pergunta digitando rápido no celular. – Ou é só birra de irmão? Deus sabe o quanto a Bianca me irrita.
– Ela tem sete anos. – Thomas observa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry & Coffee [DEGUSTAÇÃO]
RomanceSérie Fragrance, Livro 1 [COMPLETO NA AMAZON] Após terminar um relacionamento de longa data, Tristan Stewart está tendo dificuldades em conseguir superar o sentimento de abandono. É em meio as férias escolares de inverno que ele conhece uma garota q...