Fear

271 22 0
                                    

Todos falavam alto e corriam de um lado para o outro tentando terminar de arrumar os meninos para o stage de Hit, que seria em poucos minutos. Sakura se juntou às staff e começou a ajudar os meninos a se arrumarem, tendo alguns rindo dela terminando de fazer a maquiagem em Woozi, já que a mesma ficava quase da mesma altura que ele de salto.

– Vocês já são grandinhos o suficiente para conseguirem se arrumar sozinhos. – resmungou enquanto ajeitava a roupa de DK.

– Não brigue conosco, Sakura. – pediu o mais novo sorrindo para ela.

– Vocês acham que eu só brigo com vocês. Vou procurar outro emprego então. – falou o olhando seria.

– A gente vai atrás de você inferniza-la até você voltar para nós. – SeungKwan falou tendo todos concordando com ele.

– Vou me mudar para o Alasca, daí não terei problemas. – brincou com um sorriso nos lábios.

As promoções foram ocorrendo assim como os preparativos para a turnê mundial, fazendo com que todos estivessem correndo de um lado para o outro para ver se tudo estava saindo conforme o planejado.

Sakura às vezes tirava os olhos de seu tablet e olhava o ensaio dos meninos no KBS Arena, o qual haviam alugado para ensaiar as músicas do show. Anotou em sua agenda o nome dos hotéis que ficariam e passou um email para os outros managers com o mesmo conteúdo, para todos ficarem a par.

Sentiu uma mão em seu ombro vendo Young Hwan, um dos outros dois managers do grupo, sentando ao seu lado com um pequeno sorriso no rosto, mas a garota podia ver que algo de bom não estava por vir.

– Antes que brigue comigo, eu fiz o que achei melhor para a sua segurança e a nossa. – começou e de cara ela já sabia qual seria o assunto. – Conversei com o CEO sobre o assunto e ele concordou em ajudá-la, já entrou em contato com um de seus advogados e eu mesmo falei com ele, explicando tudo.

– Não queria mais gente envolvida nisso, Young Hwan. – suspirou passando a mão no rosto. – Não quero ninguém da equipe prejudicado por minha causa. Por um erro meu. – olhou para cima piscando os olhos rapidamente impedindo as lágrimas de caírem.

– Ninguém nunca disse que aquilo foi culpa sua. E não é, Sakura. Você foi a vítima de tudo aquilo. – colocou a mão no braço dela, tentando reconforta-la. – Iremos dar um fim nisso, sem ninguém mais se envolver, eu prometo. – ela o olhou com os olhos lacrimejados.

– Eu espero. – fungou olhando para o mais velho. – Quero que isso fique longe dos ouvidos deles. – indicou com a cabeça para o grupo.

– Não se preocupe. Eu avisei ao advogado que iremos em breve para o Japão e que se tinha como mantê-lo longe para você visitar seus pais, ele não pode me dar uma resposta concreta, mas antes que embarcamos ele retornaria.

– Espero que haja um modo. Eu estou com saudades da minha família, mas o medo ainda me assombra. Principalmente depois do que aconteceu aqui em Seul. – fechou os olhos com força tendo alguns flashes dos acontecimentos recentes em sua mente.

Os dois ficaram mais um tempo conversando algumas coisas da turnê, querendo deixar o outro assunto de lado, a pedido da garota, do outro lado do local os garotos estavam sentado no chão cansados após um bom tempo ensaiando, mas alguns deles não tiravam o olhar da onde Sakura se encontrava.

– O que você tanto olha? – Seokmin olhou para onde seu amigo olhava e viu seus managers conversando. – Por que a noona parece tão triste?

– Não sei. – Woozi olhou para o mais novo. – Ela está assim desde que os dois começaram a conversar.

– Está espionando a noona? – cutucou o outro recebendo um olhar nada legal.

– Apenas estou preocupado com ela, nada além disso.

O compositor não queria dizer a ninguém sobre como seus sentimentos andavam, até porque ele não sabia muito como se comportar e agir, nem mesmo reconhecia muito isso que acontecia com si próprio.

Os treze garotos estavam parados em frente a porta do quarto de Sakura a cinco minutos, discutindo baixinho que bateria na porta e falaria com ela, após começarem a ouvir alguns gritos e palavras em japonês, que todos julgaram ser palavrões.

Não aguentando mais aquilo, Jun se manifestou batendo na porta, fazendo o barulho de dentro do quarto parar, tendo um "entre" sendo ouvido, fazendo o chinês abrir a porta dando a visão da garota sentada na cama ao lado de sua mala.

– Está tudo bem? – ela perguntou confusa e preocupada ao ver todos na porta de seu quarto.

– Acho que nós quem deveriamos perguntar isso, Noona. – o maknae do grupo fala.

– Ouvimos alguns gritos vindos do seu quarto. – o líder revelou fazendo a garota rir envergonhada.

– Eu estava lutando contra a minha mala, não estou conseguindo fechá-la. –apontou para o objeto ao seu lado. – Desculpe ter deixado vocês preocupados. – fez uma leve reverência para eles.

– Não precisa se desculpar. – Seungkwan se manifestou entrando no quarto dela. – Devia ter pedido a ajuda de algum de nós, somos treze, alguém iria te ajudar. – chamou os outros com a mão fazendo o quarto ficar pequeno para quatorze pessoas.

– O que você está levando tanto na sua mala? Não iremos ficar muito. – MingHao perguntou olhando Wonwoo e Vernon tentando fechar a mala. – Além de ainda termos o show aqui em Seul.

– Irei visitar minha família em Osaka, estou levando algumas coisas para eles. E eu gosto de já deixar tudo pronto para não me enrolar, igual certas pessoas. – respondeu levantando da cama e indo até a escrivania, olhando para alguns dos meninos. – E além do mais, eu sou mulher, tenho bem mais coisas que vocês. – falou apontando para uma parte do quarto onde todos virão mais duas malas de mão pequena e uma bolsa. – Eu tenho que levar algumas coisas de vocês ainda.

– Fora que ela está levando quase a coleção inteira de saltos. – o californiano comentou rindo e acabou levando um tapa no ombro.

– Não fale mal dos meus bebês. – apontou voltando a arrumar seus produtos de beleza.

Foi ouvido gritos de alegria, podendo ver a mala fechada e os dois garotos sentados na cama cansados, a japonesa agradeceu eles, tendo todos lhe desejando boa noite e saindo do quarto, deixando-a sozinha. Colocou a mala no chão, perto das outras, olhando ao redor e vendo se não estava esquecendo nada, indo em direção a sua cama, porém antes que deitasse viu uma polaroid sua, onde estava de pé distraída olhando para algumas flores. Pegou a foto olhando para a porta em seguida com um sorriso pequeno no rosto, sabia perfeitamente quem havia deixado aquilo ali para ela, colocando-a no criado mudo antes de deitar.

Mas o sono não vinha, quase todas vez que fechava os olhos tinha o rosto do homem que a machucou em sua cabeça, fazendo-a sentar e respirar fundo, tentando esquecer aquilo, mas de algum modo era difícil fazer aquilo, tendo que tomar um remédio para poder dormir sem pesadelos, igual todas às noites no último mês.

Neon nae gieogeul jiwoya dwae I'm poison

I know I can't take it no more

Fear - Seventeen

Road The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora