Adore U

122 9 0
                                    


Se pudesse, Sakura largava tudo nas mãos do resto do pessoal e ficava cuidando de Dino, enquanto o mesmo não participava do ensaio. Contudo, tinha várias coisas a serem vistas, tendo que deixar o maknae com um dos staff e ir resolver as coisas do show.

– Fique calma, Sakura. É uma decisão dele. – HyeLim falou tentando acalmar a japonesa.

– Eu sei, mas... Ah. – grundiu frustrada. – Toda vez que vejo eles doentes, me dá um aperto no coração. Dino não está bem, mas vai subir pro palco, fora que ainda tem o caso que aqui são os alpes, eles sentem mais falta de ar do que o normal. – sentou no pequeno sofá que havia ali, passando a mão nos cabelos nervosa.

– Sakura, não pense negativo. Todos sabem o que pode acontecer, mas vão fazer o seu melhor, pois os gritos de apoio dos fãs os deixa alegres e motivados. – a coreógrafa sentou ao lado da manager, abraçando-a. – Todos vão estar a postos se precisarem de ajuda. Tudo vai sair conforme o planejado.

- Assim espero. - suspirou.

As duas mulheres tinham uma amizade, mas nem sempre mostravam isso. Conversavam sempre que podiam e ajudavam uma à outra no que fosse necessário. Ambas estavam desde o início com o Seventeen, pegando um carinho pelos treze membros.

- Nunca vi essa pulseira. - HyeLim pegou o pulso da outra e olhou atentamente para o acessório.

- É nova. Ganhei de aniversário.

- Quem lhe presenteou?

- Não tenho certeza, mas acho que foi WonWoo. - a coreana olhou para a outra confusa. - Chan me disse que viu uma caixa igual a que vem a pulseira nas coisas dele e que MinGyu comentou com ele que Wonu estava nessa joalheira enquanto estávamos em Nova York.

- Muito bonita. Nunca pensei que ele daria um presente como esse. - comentou olhando a mais nova

- Nem eu. Mas não posso negar que ela é linda. - murmurou mexendo nos pingentes.

Na porta da sala onde elas se encontravam, Vernon ouvia a conversa escondido. O americano tinha sua mente trabalhando questionando o porquê do companheiro de grupo ter dado a pulseira para a manager.

Mesmo que tenha sido aniversário dela, ela sempre pediu para que não gastassem com ela, que apenas a presença deles e atos simples já bastavam. Acabou tendo algumas lembranças de alguns membros agindo diferentes na presença de Sakura querendo saber o porquê disso, principalmente agora.

Ouviu as risadas de alguns dos outros e entrou na sala rapidamente, acenando para as duas que se encontravam ali, como se tivesse chegado agora ali. Antes de entrar no palco, puxou SeungKwan e disse que depois queria falar com ele, e quando questionado do porque, apenas disse que envolvia a manager.

- O que aconteceu para estar deste jeito? - o mais velho perguntou assim que entraram no quarto do hotel.

- Vou direto no assunto, não vou enrolar. Acho que alguém de nós está gostando da Sakura. - revelou.

- Mas todos nós gostamos dela. Não entendi o porque ainda.

- Não desse jeito. Acho que alguém está gostando dela, como gostar mesmo. - explicou e teve o coreano se engasgando com a água que tomava. - Se for perceber, alguns agem diferente quando ela está presente ou quando ela está perto. Fora que eu ouvi uma conversa dela e de HyeLim sobre quem deu a ela uma pulseira.

- Aquela com pingentes que usava hoje? - perguntou se ajeitando na cama.

- Essa mesma. Dino disse a ela que WonWoo estava com a caixa da pulseira.

Road The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora