Ready To Love

135 15 6
                                    


Os dois dias que se passaram foram igual um borrão para Sakura e JeongHan, que conversavam sobre tudo e como iriam fazer quando a manager voltasse a Seul, que no momento ainda não tinha data prevista.

– Nem mesmo uma data? Sério isso? – o mais alto fez cara de choro abraçando a mais baixa.

– Tenho que ver com o CEO ainda sobre, Hannie. – respondeu rindo fraco do modo que ele estava.

– Queria que você pudesse voltar comigo. – murmurou enchendo o pescoço dela de beijos.

– Logo estaremos juntos, okay? – ergueu a cabeça dele fazendo um carinho. – Eu também queria voltar com você, mas preciso ver algumas coisas antes, Hannie.

– Pelo menos posso contar aos outros sobre nós? Porque tenho certeza que eles irão perguntar quando eu chegar. – perguntou a colocando sentada no balcão que havia na cozinha. – E eu não quero esconder o que temos deles.

– Akemi já me mandou umas 100 mensagens perguntando como estávamos. – riu fraco e assentiu. – Espero que dê certo quando formos falar com os outros. – suspirou encostando a testa na dele.

– Vai dar tudo certo, Sa. – fez um carinho no rosto dela e beijou sua testa. – Aquilo que falei para você, que estou pronto para mostrar o amor que tenho por você para todos é verdade, não importa qual seja a reação deles, eu quero você comigo. Sempre.

– Vai fazer meu coração acelerar e disparar ainda mais com essas suas palavras.

O casal lançou sorrisos de felicidade um ao outros antes de iniciarem mais um beijo, que assim como os outros que deram durante as 48 horas foi cheio de amor e desejo que ambos tinham um pelo outro. A manager se agarrou no casaco dele com medo de o deixar ir embora mas sabia que era necessário, lhe deu um selar na bochecha antes de vê-lo colocar a máscara e sair do apartamento indo em direção ao elevador. Sakura soltou um suspiro ao fechar a porta se encostando na madeira e pensando em como iriam contar isso a empresa, o grande medo de algo acontecer com JeongHan era grande, pois passava em sua mente a possibilidade dele perder o emprego.

Mesmo que tivesse tendo bastante relacionamentos ditos ao público de figuras públicas e que estavam sendo aceitos por grande parte, o medinho e o frio na barriga não ficavam longe da japonesa. Queria continuar com o que ela e o idol tinham de maneira escondida até ela ter certeza que poderiam contar a empresa sem ter o medo dele perder o emprego ou isso acontecer consigo.

Um mês havia se passado desde a ida do cantor até Osaka para ver a amada, e essa distância onde agora ambos tinham revelado seus sentimentos um ao outro se tornava dolorosa, mas ambos sabiam que seria assim até a manager retornar a suas atividades. Quando entrou no dormitório, o idol foi bombardeado por perguntas e questionamentos dos amigos querendo saber se havia dado certo e se ele e a japonesa estavam juntos. JeongHan se sentia feliz em ter o apoio dos membros naquela ocasião pois eles sabia que eles seriam de grande ajuda quando decidissem revelar às Carats sobre o namorodo ou vir à tona por meio de tablet de notícias.

A japonesa batia o salto de seu sapato rapidamente no chão enquanto esperava na sala de ensaio. Ter voltado para Seul depois de um tempo fora havia sido revigorante a si, se sentindo mais leve e sem um peso nos ombros. Saber que não existia mais Tatsuo ali para lhe atormentar a deixava ainda mais aliviada.

Entretanto, mesmo todo o mal que ele havia feito a si sentia uma pequena dor no coração em lembrar do ex namorado. Eles haviam estado juntos por anos e mesmo tudo o que ele fez a manager, Sakura sentia um pouco pela morte do mais velho, sabia que não deveria sentir mas Tatsuo foi uma grande parte de sua vida, não seria tão fácil esquecer dele.

Saiu de seus pensamentos quando começou a ouvir as vozes tão familiares para ela, quase chorou ao perceber que havia voltado para seu trabalho, Havia voltado para perto de seus meninos, e o mais importante havia voltado para perto de JeongHan. Se levantou e ficou parada no meio da sala de ensaio, com as mãos entrelaçadas em frente ao corpo esperando a entrada dos treze rapazes. Abriu um sorriso grande no rosto ao ver eles ficarem estáticos ao olharem a manager ali, parecia que estavam vendo um fantasma.

– Vão ficar me olhando, parecendo que sou uma assombração, ou vão vir me dar um abraço? – perguntou tirando eles do transe.

Teve que se equilibrar para não cair no chão de tão forte que foi o abraço dado por Chan. Sabia como o maknae sentia falta de sua presença, ela havia acompanhado a adolescência do mais novo e de como ele havia crescido e evoluído, os dois tinham uma boa relação de irmãos extremamente forte. Aos poucos foi percebendo a presença dos outros membros no abraço que durou uns bons minutos. Estava se sentindo em paz novamente na presença deles.

– Espero que não tenham dado problemas, ein! – falou olhando os rapazes após desfazerem o abraço. – Aliás, meus parabéns pelo sucesso do novo álbum, ele estava perfeito. Mesmo de longe eu acompanhei cada passo que vocês davam.

– A noona sempre mandou parabenizações a nos nesse tempinho longe. – SeungKwan falou abraçando a mais velha. – Você fez muita falta. – disse tendo os outros concordando.

– E vocês fizeram muita falta a mim também. – sorriu fraco a eles os olhando até parar em JeongHan. – Oi...

– Puxa vida meninos! – todos olharam Akemi. – Vocês tem que me ajudar a resolver umas coisas agora sabe. Lembra daquilo la? – falou olhando séria todos os rapazes que logo perceberam o que a japonesa estava tentando fazer.

– Verdade. Temos que ver aquelas partes da nova música.

Aos poucos a sala foi ficando vazia até sobrar JeongHan e Sakura ali parados. Os dois sabiam que eram só desculpas de todos para os deixarem sozinhos e matarem um pouco da saudade que estavam. A mulher foi quem deu o primeiro passo caminhando até ele e o abraçou forte soltando um suspiro ao poder finalmente estar perto dele, estar perto dele trazia uma sensação de paz à manager. O idol não ficava muito atrás mas o ele realmente queria era sentir os lábios da mais nova contra os seus e não perdeu tempo abaixar a cabeça para perto dela e capturar os lábios alheios.

Às mãos femininas subiram devagar pelos braços do homem até pararem em seus ombros, enquanto sentia as mãos viris rodearem sua cintura a puxando para mais perto, fazendo com que o espaço entre eles fosse inexistente. Não ligavam se alguém poderia aparecer e os flagrar daquele modo, apenas queriam aproveitar o primeiro momento que tinham juntos depois de semanas separados.

– Eu. Senti. Muito. A. Sua. Falta. – cada pausa era um novo selar rápido deixado nos lábios delicados e macios de Sakura.

– Eu também senti a sua, Hannie. – passou os braços em volta do pescoço dele. – Eu estou pronta para amar e ser amada por você, de todos os modos possíveis.

A fala gerou uma aceleração nos batimentos de JeongHan, ele queria muito ouvir essa declaração vinda da mais baixa e ter finalmente ouvido o deixava muito feliz.

– E eu irei amar você por cada minuto da minha vida, Sakura.

I'm ready to love

naege malhae jweo can we stay together?

Can we stay together?

I'm a fool of love for you

nae mameul ne gyeote forever ne gyeote forever

Ready To Love - Seventeen

Road The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora