Say Yes

84 7 1
                                    


A ruiva olhou para ele confusa e muito surpresa, contudo não podia negar que seu coração havia errado uma batida quando percebeu que era ele e ao ouvir sua voz. Abriu mais a porta o deixando entrar e o olhou enquanto ele observava o seu apartamento.

– Eu fiz um pouco de café agora. Quer um pouco? – perguntou indo até a cozinha enquanto ele tirava seu casaco e a máscara.

– Irei aceitar. – concordou e a seguiu, parando na entrada do cômodo, se apoiando no batente da porta observando-a.

– Quer parar? – virou para ele nervosa.

– Parar com o que? – colocou seu sorriso brincalhão nos lábios. – Não estou fazendo nada demais.

– Está me encarando demais, Yoon. – resmungou voltando a atenção ao que fazia.

– Te deixo nervosa? – riu soprado balançando a cabeça. – Fiquei surpreso ao saber que queria conversar comigo. – falou assim que pegou a xícara de café estendida por Sakura.

– E eu ao ver você na minha porta. – se apoiou na bancada bebendo um gole da bebida. – Pensei que chegaria apenas amanhã.

– Akemi achou melhor eu vir hoje. – deu os ombros imitando ela. – E eu não iria aguentar esperar até amanhã. Faz um mês que não nos vemos, estava com saudades de você. – deixou a xícara na bancada e se virou para ela. – Não sabe o quão difícil isso foi para mim, Sakura. Não ter você por perto me deixou para baixo, é como se algo estivesse faltando em minha vida. Sei que descobriu que fui eu quem mandou as flores, a pulseira e sou eu quem a ama e não irei negar nada, pois cansei de esconder os meus sentimentos. Já tem quase dois anos que descobri que não consigo mais ver você como a minha manager, como uma amiga e sim como uma mulher. E a mulher mais bela que existe na face da terra. – tirou a xícara das mãos dela, colocando do lado da sua, levando em seguida as suas mãos até a cintura dela puxando-a para perto de si. – A mulher pela qual eu me apaixonei por cada detalhe e característica que tem e com cada defeito e gesto que amo. Eu me apaixonei pela melhor pessoa do mundo.

Sakura se encontrava estática, igual uma estátua. Tinha acabado de ter Yoon JeongHan se declarando para si. Saber que ele tinha sentimentos por si era uma coisa e já a deixava nervosa, mas ouvir ele dizer todas aquelas palavras fez seu coração disparar, uma corrente elétrica passar por si, fazendo-a se arrepiar. Parecia que estava tendo um sonho e nada daquilo era real. JeongHan sempre havia sido próximo dela desde que começou a trabalhar na Pledis e não demorou para começarem com uma amizade, mas nunca iria imaginar que ele acabaria sentindo algo a mais por si e conseguiria esconder dela por quase dois anos.

– Hannie eu... – não conseguia encontrar as palavras certas para falar para ele. Estava muito confusa ainda.

– Eu te conheço, Sa. Sua mente deve estar a mil tentando absorver tudo isso, sei perfeitamente como deve estar e por isso irei esperar que pense no que lhe falei e depois converse comigo. – levou uma de suas mãos até o rosto dela, fazendo um carinho em sua maçã do rosto. – Eu não conseguia mais guardar isso para mim, precisava ser sincero e falar meus sentimentos e como me sinto para você. Me sinto mais leve até mesmo. – moveu sua outra mão para a lombar dela, puxando para perto de si, colando seus corpos. – Irei esperar sua resposta até eu ir embora e durante esses três dias que irei passar aqui, vou fazer o possível para lhe mostrar que tudo é verdadeiro e te conquistar. – aproximou seus rostos roçando seus narizes. Sakura agradeceu por ele estar a segurando se não já teria ido ao chão com suas ações que faziam seu coração disparar. – Sei que tem um quarto de hóspedes aqui, acredito que poderia ficar nele, hum? – colocou um sorriso ladino nos lábios por ver cada reação que o corpo da japonesa tinha com seus toques. – Vou lhe deixar sozinha para pensar. – beijou o canto de sua boca, pegando uma pequena parte de seus lábios, e se afastou pegando sua mochila sumindo pelo corredor deixando a manager sozinha na cozinha com os sentimentos a flor da pele.

Sakura olhou para o teto de seu quarto e suspirou pela vigésima vez em menos de dez minutos. Depois de ser deixada sozinha na cozinha, indo quase ao chão quando não tinha mais as mãos de JeongHan para lhe segurar, bebeu dois copos de água para tentar se acalmar e caminhou até seu quarto, se jogando em sua cama e ficando deitada até o momento. Tudo estava a mil em si, sua mente, seu coração e seu corpo. Tudo de confusão, sentimentos e desejos. Estava parecendo uma adolescente com o primeiro amor. Quando sentiu os lábios de JeongHan encostarem levemente nos seus, parecia que seu corpo havia entrado em combustão.

Sentou na cama e repassou em sua mente tudo o que havia pensando sobre os momentos que teve com o mais velho e todos os detalhes que ele tinha e que reparava, mas nunca havia percebido. Não era de se negar que Yoon JeongHan era bonito e que todos os detalhes que percebia nele o deixavam mais charmoso aos seus olhos. Não conseguia mais negar que tinha sim um sentimento por ele, um que existia anos atrás quando se conheceram mas que foi guardado e deixado de lado por terem que trabalhar juntos. De todos os membros, ele foi sempre quem chamou a atenção de Sakura e isso nunca iria mudar.

Já havia chegado a uma conclusão e a uma resposta que daria ao idol.

Muitas coisas se passaram em sua cabeça, principalmente os prós e contras da lista que havia feito uma semana atrás. E sempre tinha a voz de Akemi em sua cabeça falando para tentar, que não custava nada. E Sakura sabia que ela tinha razão.

Respirou fundo quando tocou na maçaneta do quarto e a abriu, pronta para ir falar com o mais velho, contudo não contava que ele estaria em frente a porta de seu quarto, com o punho levantado como se fosse bater. Os dois se olharam por algum tempo e JeongHan não conseguiu esconder seus sentimentos por aquele olhar, querendo que Sakura percebesse os mesmos.

– Eu ia falar para pedirmos alguma coisa para comer. Já está tarde e sei que não vai querer cozinhar. – o membro da vocal unit quebrou o silêncio entre ele, mas sem desviar o olhar. Nem ao menos se quisesse conseguiria. Sakura não estava diferente, havia conseguido sentir e interpretar o olhar dele, assim como seu corpo, que estava reagindo de um modo que nunca havia acontecido antes. Estava decidida. Sabia qual seria sua resposta a JeongHan. – Mas se quiser eu posso cozinhar para você, ou podemos cozinhar juntos igual fazíamos no dor... – se interrompeu ao perceber que a manager havia se aproximado e estavam a poucos centímetro de distância, – Sa?

Olhou para ele e por fim fez aquilo que sabia que queria a um tempo e agora estava tudo mais claro. Ficou na ponta dos pés e encostou seus lábios no dele, como um selar simples, mas para os dois estava sendo um turbilhão de sentimentos se chocando.

Niga bogo sipeoseo

Neomu bogo sipeoseo

An doeneun jul almyeonseo

Siganeul doedolliryeo hae

Bang han kyeone gidaeeo

Neoreul bulleobojiman say yes

Say Yes - Seventeen

Road The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora