Vários homens cercavam o local tomando cuidado enquanto alguns faziam uma ronda tentando achar algum ponto onde poderiam entrar. Um dos policiais passou por uma janela tentando ver algo mas não conseguiu seguindo em frente, contudo alguns barulhos vindo dali chamaram a sua atenção, voltando para aquela janela. Forçou um pouco o vidro, conseguindo abrir a janela e vendo que a refém tentando se soltar das cordas que haviam em seus pulsos, chamou a atenção de seu parceiro que estava perto e avisou pelo rádio que haviam conseguido encontrar a manager.
Sakura suspirou aliviada ao ver um dos policiais entrar pela janela em silêncio indo até a mesma, colocando o seu casaco em volta do corpo da mulher, cortando as cordas em seguida, libertando-a. Suspirando aliviada ao tirar a mordaça, respirando fundo várias vezes, e levantou com a ajuda do homem rapidamente indo até a janela, ajudando ela a sair daquela cabana. Do lado de fora, uma equipe já se preparava para entrar e prender Tatsuo, apenas a espera do sinal que foi dado após receberem a informação que Sakura já estava dentro de um dos carros sendo levada para o hospital mais próximo.
O carro que levava a japonesa para o hospital já se encontrava longe quando a cabana foi invadida tendo os sons dos disparos longe dos ouvidos de Sakura, que se encontrava fraca mas feliz e aliviada por estar longe das garras de Tatsuo. Mesmo que nunca fosse a favor da violência, queria que ele pagasse por tudo que fez a si.
Não falou nenhuma palavra enquanto era levada até um quarto no hospital e apenas agradeceu a enfermeira com um sussurro ao receber um remédio para dor e outro para que conseguisse dormir. Sentia um bolo em sua garganta e a ardência em seus olhos, contudo antes que pudesse pudesse libertar a sua angústia o efeito dos remédios tomava conta de si e acabou fechando os olhos, entregando-se ao sono.
Na mesma hora que dormiu a porta foi aberta por Akemi e um dos membros do Seventeen, os únicos que haviam ficado acordado até tarde esperando uma resposta sobre a manager. Os dois olharam para ela com um alívio em seus corações, por vê-la viva e bem. Akemi se aproximou e soltou algumas lágrimas, segurando fortemente uma das mãos da amiga, não querendo ficar longe dela para nada. O cantor se aproximou do outro lado e fez um carinho nos cabelos ruivos da manager, lhe dando um beijo na cabeça, sentindo o peso nas costas sair ao vê-la.
– É você não é? – a fala de Akemi fez o idol a olhar. – É você quem mandou às flores. Você gosta dela, não é?
– Eu não gosto de Sakura, Akemi. Eu amo ela e isso já faz quase dois anos desde que percebi, mas nunca disse meus reais sentimentos por medo. E agora... – suspirou passando a ponta dos dedos nas maçãs do rosto da manager.
– Diga para ela sobre seus sentimentos. Não os esconda. O amor que você tem por Sakura pode curar os traumas que ela tem. – segurou sua mão. – Eu vejo em seus olhos o sentimento que tem por ela, o jeito como a olha. Não sei como ela nunca desconfiou.
– Sempre usei nossa amizade com uma máscara para esse sentimento, Akemi. Não quero perder isso, ela é muito importante para mim.
– Querem que ela se afaste e tire férias, fique longe de tudo. – a japonesa soltou o que havia ouvido. – Que se recupere antes de voltar a pensar em trabalhar. E querem que vocês fiquem longe também.
– Como? Quem pensou nisso? – a raiva no idol era perceptível.
– O CEO e os outros managers, junto com os pais dela. Os dois estão vindo para cá e assim que ela tiver alta a levarão para Osaka. Eu nem tentei me opor a isso, pois vai ser o melhor para ela.
O cantor ficou em silêncio balançando a cabeça, ficar sem Sakura seria difícil para ele, sempre esteve com a mesma por perto. Se estava com sua família, sempre mantia contato com a mesma, mandando mensagem ou conversando com ela por ligação. Nunca havia pensado em ficar sem contato com a japonesa, mas não se optaria contra a decisão, sabendo que ela seria a melhor para a amada.
A primeira coisa que fez ao ouvir sobre aquilo foi negar diversas vezes, mas não conseguiu fazer ninguém mudar de ideia, já estava tudo pronto para que voltasse o seu país natal, onde ficaria por dois meses, podendo ficar mais caso não tenha se recuperado ainda. Nunca havia pensado em ficar longe de todos por tanto tempo, mas sabia que aquilo seria necessário.
Estava a duas semanas no hospital e todas as noites sonhava com Tatsuo fazendo-a acordar aos gritos, tendo alguma enfermeira lhe dando algum remédio para dormir. E nesses quatorze dias não teve nenhuma notícia dos meninos e estava quase levantando daquela cama para saber de algo, nem mesmo com seu celular podia ficar, resumindo seus suas horas do dia em algum filme que estivesse passando na televisão ou algum livro que sua mãe havia trazido de seu apartamento.
– Pelo menos posso vê-los antes de ir? – pediu uma última vez para o CEO que assentiu sabendo que iria se arrepender se não fizesse isso.
Dois dias depois estava na porta da sala de ensaio dos meninos, podendo ouvir algumas risadas e vozes altas além da música no fundo. Respirou fundo e abriu a porta lentamente e quase chorou ao ver os treze idols ali. O primeiro a percebê-la foi Jun que correu até a mesma lhe dando um abraço e aos poucos os outros meninos vieram, se juntando no abraço. Ficaram alguns minutos ali em silêncio apenas ouvindo os soluços de Sakura deixava sair sem querer. Nem mesmo havia ido embora e já estava odiando o fato de ficar longe deles.
Se distanciou um pouco e olhou para eles e pode ver em seus olhares que todos já sabiam da notícia, lhe deixando ainda mais triste. Notou Woozi e Mingyu a olhando com pesar e lembrou da discussão dos dois, sabia que ambos estavam muito frustrados e que tinham se resolvido além de terem enviado uma carta de desculpa para a manager, que foi entregue por sua mãe. Havia ficado feliz por terem se acertado, mas ela mesma queria conversar com ambos, um de cada vez, antes que fosse embora. Sentia que precisava conversar e entender.
– Acredito que vocês já saibam da notícia. – olhou para cada um sentindo seu coração apertar. – Mas quero que tenham noção que eu irei voltar para vocês sim.
– Você não vai sobreviver sem nós, Noona. – Hoshi falou sorrindo.
– Verdade. – todos concordaram com o pequeno tigre. – E além do mais conseguimos convencer os Hyungs e o CEO que pelo menos o contato via celular poderíamos ter com você. Com quem eu iria conversar se não pudesse falar com você, noona? – o maknae falou. Dino só faltou chorar quando foram fazer esse pedido aos outros managers.
– Eu irei querer mensagem de vocês todos os dias, okay? E por favor, S.Coups, cuide deles. – pediu com a voz falha. – Antes de eu ir, queria falar com o Mingyu e com o Jihoon. – direcionou seu olhar para os dois.
georil geonineun saramdeul
apman bogo geotgeona
jagi boril boneun jung
naega neol saenggakhaneunji
nega alkka moreulkka
moreugetne
Beautiful - Seventeen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road The Love
RomanceSer manager do Seventeen não é uma tarefa fácil, mas ela conseguia comandar tudo, mesmo muitas vezes não sendo levada a sério por ter apenas um metro e meio de altura. Mesmo com uma vida corrida como a de Sakura, um pouco de amor era bem-vindo, mas...