2 Minus 1

77 5 1
                                    


Ambos encararam Sakura já passando às desculpas que dariam a ela em suas mentes. Quando souberam que ela havia sido sequestrada pararam e perceberam pelo o que estavam discutindo. Os três estavam em uma das salas de reuniões da empresa e o silêncio predominava.

– Akemi me contou sobre a discussão. – começou intercalando o olhar entre os dois. – Eu nunca poderia imaginar isso. Principalmente de vocês. Conheço vocês há seis anos e nunca me veio à cabeça que acabaria acontecendo algo deste tipo. O único sentimento que tenho por vocês é um amor de amigos, um amor de uma família.

– Agora nós sabemos isso. – Woozi falou um pouco envergonhado. – Você é a única mulher que fica quase vinte e quatro horas por dia ao nosso lado, acho que não seria impossível isso acontecer.

– Apenas pensamos que você poderia corresponder e acabou que lhe assustei com aquele beijo e só fui perceber como ficou após aquele dia. – o mais alto interviu. – Nunca quis lhe magoar.

– Nenhum de nós. – completou. – Esperamos que você nos perdoe de ter feito algum mal a você. Akemi, Cheol e JeongHan conversaram conosco nessas duas semanas e pudemos perceber o nosso erro. – os dois estavam de cabeça baixa.

– Eu não irei perdoar vocês.

Mingyu e Jihoon levantaram as cabeças com os olhos arregalados, transbordando de tristeza e culpa.

– Porque não há o que perdoar. – continuou com um mísero sorriso nos lábios. – Todos erramos nessa vida, somos humanos. Vocês, por ser idols não precisam ser perfeitos e sempre estarem certos o tempo todo. Quantas vezes não erraram já? Vocês dois são jovens ainda e iram encontrar a pessoa com quem iram dividir a vida um dia, porém eu não sou ela. – se aproximou dele, segurando uma mão de cada. – Vocês fizeram o certo em perceberem seus erros e se desculparem comigo, isso já os torna melhores. Isso já me deixa feliz.

Os cantores puxaram ela para um abraço apertado. Saber que ela não tinha raiva deles os deixava com um peso a menos nas costas. Sakura se desprendeu do abraço quando seu celular tocou e ela sabia que estava na hora de ir.

– Se comportem meninos. – apontou para os dois. – Posso estar em outro país e longe da minha função mas tenho olhos e ouvidos nessa empresa. – acenou e saiu da sala deixando os dois sozinhos.

– Ela disse que nunca passou pela cabeça dela... – Woozi comentou olhando para o outro.

– Ela nunca percebeu sobre ele. – concordou. – Nós mesmo só fomos perceber por que ele acabou confessando para todos. Sakura nunca iria imaginar isso.

– O hyung guardou isso por um bom tempo e nunca falou a ninguém. E eu sei que ela sente algo por ele também quando cada um de nós a abraçou hoje.

– Mas nem ela sabe sobre esse sentimento que tem. – Mingyu balançou a cabeça enquanto saíam da sala. – Deveríamos falar com ele? Ele deveria ir atrás dela.

– Não acho que ela irá aceitar isso. – o membro do grupo, o qual falavam, apareceu atrás deles os assustando. – Sakura sofreu demais por amor e eu não posso simplesmente chegar na frente dela e dizer meus sentimentos. Ela precisa de um tempo para descansar de tudo o que aconteceu. Agora vamos, Akemi está nos chamando para ensaiar.

Passou pelos dois e seguiu com os pensamentos confusos na mente. Queria mais do que tudo cuidar e amar Sakura de todas as formas possíveis, mas não queria machucá-la e tinha medo de acabar fazendo isso e perder a amizade que tinha com a mesma.

O ambiente do apartamento a fazia se sentir aconchegante e em casa, mesmo que o último não fosse completamente, mas estava tentando ainda. Fazia duas semanas que havia voltado para sua cidade natal, entretanto se recusou a ir para a casa de seus pais, alugando um pequeno apartamento no centro de Osaka. Às lembranças ainda pareciam frescas em sua mente e não conseguia pisar na casa onde cresceu sem se sentir fraca.

Se sentia estranha por não ter o que fazer, já que vinte e quatro horas por dia estava à disposição dos meninos e sem eles por perto o que lhe restava era procurar – ou relembrar – algum hobby. Acabou descobrindo que gostava de desenhar, já tendo feito alguns – vários – desenhos durante o dia.

Quando se enjoava ou precisava de um tempo para a mente, passeava pela cidade, cozinhava, pegava algum livro para ler ou assistia alguma série. Contudo, sempre mantendo o celular por perto para que quando algum dos treze mandasse alguma mensagem estivesse a postos para responder e ajudar no que precisar.

Estava tão acostumada com uma rotina que mudá-la drasticamente foi um baque para si e não ter o grupo perto era estranho. Mas estando sozinha começou a pensar sobre cada um deles e ficou surpresa ao perceber algumas coisas que nunca tinha imaginado e que nunca tinha parado para pensar.

– Está ficando maluca, Sakura. – falou para si mesma enquanto respondia uma mensagem do cantor, que havia perguntado como ela estava e se ela preferiria um lego de carro ou de um avião. – Mas... Droga. Por que nunca percebi isso antes? – perguntou a si mesma deixando o celular de lado e se olhando no espelho do quarto. – Será... Não. Não. Não é recíproco. Você só está percebendo isso agora, ele nunca deve ter percebido. Por que nunca percebi que sentia algo por ele?

Respirou alto lembrando de todos os momentos que teve com ele e percebeu alguns detalhes do mais velho que nunca havia percebido, apenas quando desenhou o rosto do mesmo. Olhou para onde estava o desenho, juntamente com os outros doze, passando os dedos pelo papel e se xingando mentalmente.

– Não pode ser algum sentimento. É apenas saudades deles. Apenas saudades.

Repetiu para si mesma diversas vezes não querendo aceitar que estava gostando do idol. Sabia das dificuldades que os famosos tinham quando entravam em um relacionamento, mesmo que fosse em segredo, mas sempre tinham alguém atrás deles e alguma hora iria vir à tona tudo. Esse era um dos principais motivos de não querer admitir a si mesma sobre os sentimentos que tinha, a muito tempo, mas nunca os percebeu.

Balançou a cabeça pegando seu celular e mandando uma mensagem para Akemi com tudo o que havia pensando na última hora e torcia para que ela a respondesse dizendo que estava pensando demais, que era apenas falta dos meninos e nada mais.

A resposta da outra veio apenas de noite e ficou surpresa com as palavras da amiga.

"Irei ser sincera, Sa. Você nunca percebeu que ele agia diferente com você. Sempre estando ao seu lado no que precisasse, lhe apoiando e te ajudando, fosse com os meninos, com alguma coisa da empresa ou que fosse alguma coisa pessoal. Ele sabia de toda a sua história com Tatsuo e lhe ajudou a contar aos meninos quando teve coragem. Ele tem sentimentos muito fortes por você, mas soube escondê-los muito bem. Eu mesmo vim a perceber isso apenas quando ele foi visitá-la no hospital comigo, horas depois que você deu entrada. Quase fez um escândalo no apartamento para que eu o levasse junto comigo. Foi aí que comecei a juntar as peças e percebi os sentimentos dele por você. Se você está com essa dúvida converse com ele, mas creio que para esse assunto tenha que ser cara a cara. Como eles estão com comeback, pense durante esses próximos dias sobre tudo isso e depois me fale sobre como se sente. Se quer mesmo conversar com ele e tentar entender o que sente, e o que ele sente por você, que eu consigo arrumar uma passagem para Osaka para o dia seguinte. Ou se irá ignorar tudo e seguir como se nada tivesse acontecido. Espero sua resposta amiga e demore o tempo que precisar."

I can't get you out of my head, yeah

Gotta get you out of my head, yeah

How can you be so fine when I'm, I'm, ah, ya, ya

2 Minus 1 - Seventeen

Road The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora