Change Up

104 5 0
                                    


O som do interfone tocando deixou todos confusos, pois não estavam esperando ninguém e quem poderia ser, já tinha permissão de passagem na portaria do condomínio. Questionaram a manager sobre quem poderia ser e receberam apenas a resposta de que era quem iria trabalhar com eles a partir daquele dia.

Ao tocarem a campainha, a japonesa abriu a porta e ficou surpresa ao ver quem estava à sua frente abraçando fortemente a mulher ali parada, sendo retribuída e uma conversa rápida em japonês foi iniciada, deixando os garotos mais confusos do que estavam.

– Noona. – Chan chamou a atenção das duas, que viram que não estavam sozinhas.

– Desculpe meninos, mas nunca iria imaginar que Akemi trabalharia comigo. – falou dando espaço para a outra japonesa entrar no dormitório. – Bom, essa aqui é a Yabuki Akemi, ela irá trabalhar conosco a partir de hoje. Será a minha assistente e ajudará Young e Baek no que precisarem também, que esteja em meus afazeres.

– É um prazer conhecê-los. – a japonesa com cabelos pretos e pontas roxas se curvou para frente, fazendo uma reverência aos doze garotos ali. – Me chamo Yabuki Akemi e espero trabalhar bem como vocês. – sorriu minimamente.

– Vocês duas já se conheciam? – Joshua questionou olhando para as duas.

– Sim. Estudamos juntas em Osaka, além das nossas famílias serem amigas. – Sakura falou encaixando seu braço no de Akemi. – Está sendo uma surpresa e tanto saber que ela irá trabalhar conosco. Além de ser maravilhoso ter uma companhia aqui.

– Ei. – os idols exclamaram. – Nós não somos boas companhias? – SeungKwan falou cruzando os braços e olhando para a manager.

– Não nesse sentido. – soltou um riso nasal pelo ciúmes que estava vendo nos rostos deles. – Mas sim no sentido de ter uma presença feminina todos os dias comigo, além de ter alguém para conversar na língua materna. – explicou e logo se virou para JeongHan. – Não que o seu japonês não esteja bom. Apenas para...

– Eu entendi, Sakura. Não se preocupe. Eu mesmo acho que o meu japonês é ruim. – riu fraco.

– Certo. Nós duas vamos conversar sobre algumas questões que ainda estão em aberto. Qualquer coisa que precisarem é só me chamar, nada de sair por aí, sabem das restrições por causa do vírus.

Pegou a mão da outra e a puxou para seu quarto, fechando a porta em seguida. No início, começaram a conversar sobre suas vidas e como cada uma estava, após alguns anos sem se falarem, partindo depois para as novas responsabilidades que Akemi teria dali para frente. Sakura pensou em contar para ela sobre a pulseira, mas preferiu deixar de lado, pois ainda queria ter mais informações sobre tudo.

Às duas ficaram por algumas horas conversando até Soonyoung bater na porta, dizendo que haviam pedido pizza para o jantar, fazendo as japonesas olharem para a janela e perceberem que já havia escurecido.

Durante o jantar todos conversavam animadamente, os idols estavam felizes que amanhã SeungCheol iria voltar para o dormitório e às atividades do grupo, que por enquanto eram apenas às gravações para o Going Seventeen.

Os meninos soltavam risadas durante a pausa das filmagens do novo mv, e aquilo fazia Sakura abrir um sorriso, vendo que todos estavam felizes por estarem juntos. Desviou o olhar deles ao perceber Akemi ao seu lado, dizendo que já havia avisado os seguranças do local para não deixarem ninguém que não fosse da equipe entrar sem a autorização dela.

A manager agradeceu e respirou fundo antes de voltar o olhar para o grupo. Ela havia contado para Akemi sobre Tatsuo, pois a outra tinha o visto perto da empresa e comentou com ela, trazendo uma onda de medo passar pelo corpo de Sakura. Ela sabia que ele estava mais próximo, tentava ao máximo colocar uma segurança maior nos locais que estava, para se auto proteger, assim como os meninos. Sabia da mente perturbada que seu ex tinha e que ele não pensaria duas vezes antes de tentar algo com os treze garotos, para que pudesse atingir Sakura.

Road The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora