Home

173 14 0
                                    


Com o líder sendo afastado para se recuperar, Sakura se via como a segunda líder do grupo algumas vezes, pois era ela a quem todos recorriam em relação a algum assunto que S.Coups poderia tratar. Todos corriam para que pudessem ver quem ficaria com às partes do líder e também como às de JeongHan, já que em algumas músicas havia ficado decidido que ele não participaria, por não estar 100% bem ainda.

A japonesa ria com os meninos de cada adjetivo que os membros davam a Hoshi, trazendo um pouco de alegria para todos, em questão dos últimos acontecimentos. Ela ainda não tinha conversado em relação a Tatsuo com eles, pensou em fazer perto do Natal, pois todos estariam no dormitório.

Rapidamente o tempo foi passando e as apresentações de final de ano começaram a chegar, assim como o frio e as decorações de Natal. Mesmo tendo seu apartamento, Sakura passava mais o final do ano com os meninos, enquanto os outros dois managers ficavam com suas famílias. Foram raras as vezes que ela foi visitar os pais na data festiva ou eles vieram visitá-la.

Mas uma coisa que nenhum poderia negar era que todos gostavam quando a manager passava o feriado com eles, pois ela trazia uma alegria para o dormitório. Sempre perto do Natal fazia todos ajudarem a decorar o local para o final de ano, tendo risadas e gritos pela casa inteira.

– Sakura, onde eu coloco esse? – SeungKwan perguntou mostrando às pequenas guirlandas.

– Acho que da para por uma em cada porta, Boo. – respondeu enquanto ajudava os dois chineses e o maknae a enfeitar a árvore.

– Não sei por que a Noona está ajudando. É sempre ela quem cuida de nós, deveria estar de folga e fazendo nada. – DK resmungou assim que passou pelos quatro com os pisca-piscas nas mãos junto a WonWoo.

– Não seja ruim com ela. É apenas um desejo dela.

– Obrigada, Shua. – agradeceu. – Não gosto de ficar parada. Gostaria de sair, mas a neve está muito forte. – comentou se levantando e pegando a estrela para colocar no topo. – Quem vai colocar?

– Você. – Vernon e JeongHan apontaram.

– Acho que vocês se esqueceram que eu não alcanço. – cruzou os braços encarando todos.

– MinGyu te ergue. – Woozi falou empurrando o maior para perto dela.

Mesmo não querendo aceitou e falou que se ela se machucasse iria brigar com todos. Soltou um grito quando sentiu o rapper a levantar e segurar suas pernas, enquanto ela ficava sentada em seu ombro. Se esticou um pouco e conseguiu colocar a estrela tendo todos gritando de felicidade.

Ela estava feliz passando o final de ano com os meninos, enfeitando a casa para o seu feriado favorito. Para ela não tinha coisa melhor, não precisava de muito para se sentir feliz, só aquele momento ali já bastava para ela.

Passaram o dia dentro do dormitório tendo risadas o tempo todo, principalmente quando os meninos conseguiram prender Hoshi em uma cadeira e fizeram Sakura maquiá-lo. Mesmo com tudo isso, ela ainda pensava se era hoje que falaria com todos, pelo menos tinha JeongHan ali que sabia que iria ajudá-la e apoiá-la para contar tudo.

Todos estavam sentados na sala, espelhados no sofá e em colchões, assistindo a um filme que a japonesa não conhecia, mas que JeongHan queria muito ver. Ela percebeu que alguns nem estavam prestando atenção e que o filme foi só uma desculpa para ela conversar com todos.

– Meninos... – chamou a atenção de todos. – Eu queria conversar com vocês.

– O que foi, Sakura? Parece sério. – SeungKwan falou vendo a mais velha estava nervosa.

Road The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora