Falling For U

86 6 0
                                    


Duas semanas já haviam se passado desde que Sakura havia conversado com Akemi sobre o assunto e seus pensamentos estavam a mil. Toda hora que tentava fazer alguma coisa para se distrair vinha ele a sua mente e isso a deixava frustrada por não conseguir se decidir o que iria querer.

"– Olha Sa, eu já lhe falei o meu ponto de vista. – a mais nova falou observando as expressões da outra pela video chamada que faziam."

– Eu sei. – resmungou manhosa. – Mas tenho medo, isso sim Akemi. – confessou. – Você sabe que Tatsuo foi a última pessoa com quem me relacionei e olha só o que acabou acontecendo. Fora que ele é um idol. A mídia e os fãs estão sempre em sua cola. – lembrou. – Como é que poderíamos tentar algo e levar isso em frente sem ter alguém com uma câmera apontada para ele?

"– Nunca irá saber como é se não tentar. – retrucou. – Converse com ele. Hoje foi o último dia de stage, posso conseguir uma passagem para depois de amanhã, para que ele fique no máximo três dias em Osaka. – Sakura ficou em silêncio encarando a amiga por trás da tela. – E antes que diga se não sabe se ele vai querer ir, ele vai."

– Vo.. Você contou a ele? – exclamou arregalando os olhos.

"– Não, não. Não falei nada com ele. Mas é com total certeza que ele vai, Sakura. Vou até mesmo falar com ele agora e depois de amanhã ele estará em solo japonês."

A mais velha assentiu sabendo que não teria como escapar, o único jeito de parar de pensar nisso seria conversando com o responsável por deixar sua mente confusa. Às duas conversaram mais um pouco e só se despediram quando Akemi foi chamada Joshua, que queria ajuda da mesma. Deixou o computador de lado e olhou para o porta retrato que tinha em seu bide, o qual continha uma foto dela com o 95 line, pegou o mesmo e passou o dedo pelo vidro pensando se valia a pena tudo isso e no final nada dar certo e acabar destruindo a amizade que tinha.

O membro da vocal unit bateu na porta do quarto da manager e abriu quando lhe foi permitido, sabia sobre qual assunto Akemi queria falar consigo mas tinha um pouco de medo de acabar recebendo uma resposta negativa. Já não conversava por mensagem com Sakura a alguns dias, tanto por conta da correria com os stages quanto por falta de coragem de conversar com ela, agora sabendo que a mais nova tinha consciência sobre seus sentimentos. Sentou na cadeira da escrivaninha do quarto e olhou para a japonesa esperando que ela falasse o "não".

– Você deu sorte de terem alguns dias de descanso e de ter conseguido um voo para Osaka para amanhã no meio da tarde. – ele a olhou surpreso. – Falei para Sakura que você iria apenas depois de amanha, mas preferia pegar para amanha e você surpreender ela.

– Nossa. Não pensei que ela aceitaria conversar comigo. – disse após alguns minutos em silêncio absorvendo o que havia sido dito.

– Ela está muito confusa com tudo e prefere conversar sobre tudo isso cara a cara. – cruzou os braços o olhando. – Ela também está com medo de tudo. Não quer se machucar novamente.

– Eu nunca seria capaz de machucar a Sakura, Akemi. Nunca. – se levantou e olhou para o mural de fotos que a outra havia deixado ali. – Não serei igual a Tatsuo, não se preocupe.

– Tenho certeza de que não será, mas é o medo de algo acontecer com a minha melhor amiga. – confessou.

– Eu entendo. – voltou o olhar para ela. – Assim como eu tenho medo de acabar perdendo a amizade que tenho com Sakura.

– Tenho certeza de que irão se acertar e os três dias que ficará em Osaka serão de bom tamanho para conseguirem conversar sobre tudo. – falou colocando a mão no ombro dele e dando um leve aperto.

Road The LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora