Mesmo querendo deixar de lado seus pensamentos, Sakura sempre os tinha em mente quando via Mingyu e Jihoon e se sentia em uma encruzilhada. A preparação para o novo álbum estava a todo vapor e tinha que continuar o trabalho, mas sentia que precisava de um descanso. Mesmo que tivesse Akemi, Young Hwan e Baek Hyeon lhe ajudando e tirando boa parte de suas costas, sentia que poderia explodir a qualquer momento.
Ainda contava com a ajuda de Vernon, MingHao e SeungKwan com os outros assuntos e os três idols estavam tentando chegar a uma conclusão do que iriam fazer com a situação.
– Por que não chegamos e perguntamos para os dois? – o coreano perguntou.
– Woozi vai querer nos matar e Mingyu vai fugir. – The8 respondeu entrando em seu quarto com os dois.
– Talvez um jeito de perguntar para Mingyu de um jeito mais... calmo. – Vernon deu a ideia.
– Acho que pode ser. E ele não vai poder mentir para nós dois. – SeungKwan falou apontando para si e The8. – Nós dois vimos o beijo que ele deu em Sakura. Não há como negar.
– Vamos pensar com calma, mas rápido. A noona já está um pouco incomodada com toda essa situação.
Fecharam a porta do quarto e continuaram a conversa, mas não perceberam que um dos citados estava ouvindo tudo e uma raiva começou a crescer dentro de si. Saiu marchando atrás do mais novo, queria saber direito daquela história. Assim que o encontrou, pegou o mesmo pela camisa e o prendeu na parede, fazendo Akemi, Joshua e Jun se assustarem. Os três rapidamente foram separar os dois em meio aos gritos de Woozi, acusando o mais novo.
– Como pode fazer isso com ela? É louco? – o mais baixo gritava e tentava sair dos braços de Joshua.
– Eu não fiz nada. – Mingyu se defendeu.
– Chega. Os dois. – Akemi ficou no meio tentando apaziguar tudo. – Primeiro de tudo, nada de gritaria, sejam homens. E não se sai acusando ninguém do nada, Jihoon. – olhou para ele. – Pode dizer o por que disso tudo?
– Ele é culpado disso. – apontou para o rapper. – Ele não tinha o direito de fazer aquilo. – exclamou com raiva, apontando o dedo.
– O que eu fiz?
– Você beijou a Sakura. Você beijou ela, Kim. – gritou tentando bater nele, mas foi segurado por Jun e Joshua. – Você não devia ter feito isso.
– O que isso tem haver com você? A vida é minha. Faço o que quiser com ela. – retrucou.
O mais alto tentou avançar mas foi parado por Akemi. A japonesa respirou fundo, forçando o idol a se afastar, enquanto pensava em como poderia acabar com aquela discussão, mas o pior para si era saber que Woozi sabia sobre o beijo e que mais membros iriam saber, coisa que Sakura não queria.
Enquanto aquela discussão se formava e tomava atenção de alguns membros dentro do apartamento, no estacionamento do condomínio, Sakura era ajudada por Chan e Wonwoo a levar algumas coisas para o apartamento. O mais novo ia na frente enquanto os outros dois conversavam.
Mesmo não querendo pensar naquilo, a japonesa podia ver que as atitudes do rapper estavam diferentes desde que voltaram da turnê e o jeito que ele havia elogiado a pulseira, como se soubesse quem havia lhe dado, aumentava ainda seus pensamentos que ele estava gostando dela. Queria tentar conversar com ele, tirar as conclusões de tudo aquilo e quando o olhou para perguntar, ouviu seu celular tocar. Tirou do bolso e olhou para o nome do líder no visor e várias mensagens do mesmo e de alguns dos meninos, atendeu a ligação e ficou assustada ao ouvir os gritos no fundo e disse que logo chegava.
Inúmeras coisas passavam em sua cabeça mas nada era o que realmente acontecia. Olhou assustada para a situação, quando chegou com Dino e Wonwoo, vendo que todos estavam tentando segurar Woozi e Mingyu em cantos opostos da sala, fora os gritos de raiva dos dois.
– Chega. – gritou alto chamando a atenção de todos. – O que está acontecendo aqui? – olhou para cada um que estava ali. – Ninguém vai falar nada? – cruzou os braços.
– Jihoon chegou do nada me acusando de algo que ele não tem nada haver. – Mingyu falou olhando para ela.
– Nada? Desde o momento que você fez algo que ela não queria...
– Quem disse que ela não queria? – o mais alto interrompeu o compositor. – Não sabe das escolhas dela.
– Parem. Isso não é normal para vocês. – levantou o tom de voz. – Estou com vocês há seis anos e em nenhum dia vocês chegaram a brigar desse jeito. Estou chateada com vocês. Não importa o assunto para mim e sim a amizade de vocês. Sério que vão brigar por algo que pode prejudicar isso? A confiança e trabalho que tem? – ao ouvirem as palavras da manager se sentiram um pouco culpados, mas os sentimentos que tinham falavam ainda mais alto do que a amizade entre eles. – Não quero mais saber de vocês brigando.
– Mas isso tem haver com você, Sakura. Como pode deixar ele te beijar?
Sakura arregalou os olhos ao ouvir a fala de Jihoon e sentiu que poderia desmaiar por todos estarem sabendo. Abriu a boca, mas nada saia, se sentindo sem saída. Sua mente tentava trabalhar em alguma coisa para dizer, mas era impossível.
– A vida da Sakura não tem nada haver com vocês. – Akemi falou. – Não importa o que ela faça ou deixe de fazer, isso não tem nada haver com vocês.
– Akemi está certa. Sakura não deve dar satisfações da vida a nós, só se ela quiser. – JeongHan falou olhando para a manager, que ainda se encontrava parada.
– E agora, por causa disso, podem acabar com a confiança que criamos, desde que éramos trainees? – a fala do líder pegou todos e os dois se sentiram culpados um pouco. – A vida de Sakura é dela, não podemos querer tirar satisfação de algo que não esteja ligado a nós. Ela já passou demais por causa de um relacionamento e por sentimentos, querem mesmo que ela sinta tudo de volta? – passou o olhar para cada um dos membros até retornar onde a manager estava. Ou deveria estar. – Onde está a Sakura?
Todos olhos em volta e Dino percebeu a porta aberta, passando por ela e olhando pelo corredor. Os idols e Akemi se separam para poder encontrar a japonesa, alguns tinham em mente o quão sensível ela estaria com toda a situação, querendo encontrá-la o mais rápido possível.
Os três mais velhos foram em direção à portaria do condomínio, para poder ver nas câmeras se conseguiam localizá-la, mas descobriram que ela havia passado por ali não fazia nem dois minutos. Passaram pelo portão e olharam para todos os lados até que Joshua viu a mais nova não muito longe dali e indicou para os outros dois, que chamaram por ela.
Assim que ouviu seu nome, Sakura se virou e viu os três, quando ia dizer algo sentiu alguém colocar um pano em seu nariz com um líquido e aos poucos foi perdendo o sentido, caindo nos braços da pessoa, que a colocou dentro do carro ao lado rapidamente e saindo dali em alta velocidade, deixando os idols para trás, que corriam tentando alcançar o carro em que sua manager havia sido sequestrada.
ssaugo aetaeugo
geugeon neorangman hago sipeo
jangnanchineun ge anya siheomhaebwa jamkkan
gyeolgwaneun ppeonhae 100jeom daben neoman isseo
byeonhameopsneun nail tenikka
Shhh - Seventeen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Road The Love
RomanceSer manager do Seventeen não é uma tarefa fácil, mas ela conseguia comandar tudo, mesmo muitas vezes não sendo levada a sério por ter apenas um metro e meio de altura. Mesmo com uma vida corrida como a de Sakura, um pouco de amor era bem-vindo, mas...