qual o seu nome?

504 62 1
                                    

-jimin sentiu uma mão o tocando no ombro e logo deu um pulo de susto, vendo que era jk atrás de si, o menor bufou e respirou fundo pelo susto.

Jm- que susto..... merda. (Disse olhando para jk).

Jk- não..... co-corre. (Disse olhando para o menor).

-jk passou seus dedos por sua própria ferida da bala e passou seu sangue no rosto de jimin, logo o cheirando para ver se ele ainda estava com cheiro de humano.

Jk- vem.... se-seguro. (Pegou na mão de jimin e saíram de trás do pneu do avião).

-ambos deram de cara com alguns zumbis, jk encarou jimin.

Jk- se fin-gi de mo-morto. (Disse e voltaram a andar).

-jimin andava e grunia estranho e engraçado, todo desengonçado, jk vendo a cena o parou e o olhou.

Jk- na-não exage-re. (Voltaram a andar de novo, com o menor agora apenas mancando e grunhindo baixo).

-após ambos se afastarem um pouco dos zumbis.

Jk- eu di-disse não é se-seguro. (O olhou).

Jm- tá.... Agora eu sei disso. (Olhou para jk), mais eu ainda tô com muita fome. (Disse choroso).

Jk- vem... (o menor o seguiu).

..........

-jimin seguiu jk até um dos restaurantes do aeroporto e o menor seguiu vasculhando algumas prateleiras, para tentar achar alguma comida que ainda não havia vencido ou sido aberto por ratos.

Jm- achei. (Gritou e ergueu um enlatado, fazendo jk o olhar e sorrir de canto com a ação).

-ambos voltaram o mais rápido que podiam para o avião, jimin se sentou em uma das poltronas e abriu a lata, com um abridor de latas antigo, colocando em um potinho de sobremesa e começando a comer com uma colher.

Jm- ah... que delícia. (Estava se deliciando com a comida, fechando os olhos pela sensação de comida boa em sua boca).

-jimin olhou para jk que não parava de o encarar, o menor se sentiu meio sem graça e então desviou o olhar, coçando a garganta propositalmente, tentando tirar a atenção do maior, não tendo muito sucesso.

Pensamento jk- ah não para de encarar.... Você tá sendo estranho de novo.

-jk se afastou do menor o deixando comer em paz, e então foi em direção á cabine do piloto, pegando de um dos minis bar, uma garrafinha de cerveja e entregando a jimin que ainda comia.

Jm- ah obrigada. (Pegou a garrafa de sua mão), nossa.... (Abriu a garrafa com a mão), faz tanto tempo que eu não bebo uma cerveja. (Riu e deu um gole da garrafa) hhuumm. (Fechou os olhos curtindo o sabor da mesma).

-jk se sentou na poltrona ao lado, o olhando atentamente.

Jm- até que você não é tão mau senhor zumbi. (Voltou a comer sua comida).

Jk- me....meu no-nome.... (Disse olhando jimin).

Jm- você tem nome? (O encarou).

-jk acenou com a cabeça positivo agora sorrindo.

Jm- qual o seu nome? (O olhava).

Jk- j...... (não conseguia falar o nome, até por que o mesmo não se lembrava).

-pensamento jk- esse encontro não tá indo muito bem, eu queria morrer de novo.

Jm- seu nome começa com j? (Estava curioso).

-jk confirmou com a cabeça.

Jm- huummm, pode ser vários nomes... Jackson? (Ele negou), Julian? (Negou), jinny? (Negou de novo), tudo bem.... Posso te chamar de jk então? (O maior sorriu fraco), já é um começo né? (Disse sorrindo fofo pela primeira vez com a presença de jk).

-jk sorriu com a cena.

Jm- jk eu quero ir pra casa. (Disse ficando sério de novo).

Jk- na-não é se-seguro. (Disse o olhando).

Jm- eu já entendi que não é seguro, mais você me salvou, você me trouxe pra esse lugar, você pode muito bem me tirar daqui. (O olhava sério).

-pensamento jk- ah não ele acabou de chegar, ele vai querer ir embora, fala que ele tem que esperar, pra ele ficar mais, senão eles vão ver.

Jk- vo-você tem que es-esperar, se-senão eles vão ve-ver. (Disse até que bem, para um zumbi).

Jm- quanto tempo? (O olhava sério).

Jk- al-alguns di-dias, eles va-vão es-esquecer. (Disse com um pouco de dificuldade mais se saindo bem).

Jm- tem outros que são assim como você? (O olhava curioso, jk deu de ombros o olhando), é que eu não sabia que vocês falavam. (disse maravilhado), eu achei que vocês só grunhiam. (Jk deu de ombros de novo, jimin bufou fraco), uns dias né? (Jk concordou com a cabeça), ok então. (Sorriu e olhou para todos os lados do avião), o que tem de bom pra gente fazer aqui nesses dias? (Jk sorriu enquanto jimin olhava animado, para todas as bugigangas presentes ali).



Continua....



Obrigada por ler, boa noite pessoal 🌃😘, próxima atualização sábado, dia 29/01. ☺️😴, Bjss.

JIKOOK- MEU NAMORADO É UM ZUMBI.Onde histórias criam vida. Descubra agora