Espero que gostem, desculpem a demora, bora pra história.
-+-+-+-+-+-+++++++-+++-+++
-com jimin:
Jm- é sério tae......(estava se sentando na cama, agora olhando tae que estava esparramado na cama de jimin, olhando para o teto), cadáver é só um nome estúpido, que a gente inventa pra um estado de existência que a gente não compreende. (Olhava para tae).
Th- é. (Disse desviando o olhar, se sentando na cama, encarando jimin).
Jm- aí....... aí meu deus. (Bufou jogando sua cabeça para trás na cabeceira da grande cama de casal), o que, que está acontecendo comigo? (Passou suas suas mãos pelo próprio rosto, tentando espantar esses pensamentos estranhos), olha, eu vou te contar uma coisa. (Olhou atentamente para tae, que o olhava atentamente de volta), isso é meio estranho, por favor não vai surtar.
Th- não.... (Negou com a cabeça).
Jm- é que.... (Exitou em falar, respirando fundo e voltando a dizer), eu sinto falta dele. (mordeu o lábio inferior olhando para tae).
Th- você.... Sente falta dele? (Disse incrédulo).
Jm- é eu sei.... Isso é uma idiotice. (Desviou o olhar, se agitando na cama).
Th- você sente atração por ele? Como se... ele fosse seu namorado? (O olhou com aquela cara de malicia que taehyung tinha, fazendo o menor corar e desviar o olhar), seu namorado zumbi? (Sorria feito bobo), tá eu sei que tá difícil encontrar alguém, por causa do apocalipse, eu entendo..... eu sei que você sente falta do taemin. (Respirou fundo o olhando de novo), jimin isso é muito bizarro, eu queria que a internet estivesse funcionando pra mim pesquisar o que há de errado com você. (Disse e logo sorriu, começando a dar risadas, fazendo jimin dar risadas também e jogar uma dasa almofadas da cama na direção do mesmo).
Jm- cala essa boca. (Ambos dando risadas).
Th- boa noite. (Se levantou da cama).
-ambos escutaram batidas na porta do quarto.
Jm- pode entrar. (Disse meio alto).
Jin- oi jimin, só passei aqui pra avisar que eu e seu pai, vamos para uma chamada de emergência, ok? (Disse o padrasto de jimin escorado na porta do quarto).
Jm- tudo bem jin. (Sorriu fofo).
Jin- juízo e boa noite. (Piscou para ambos e fechou a porta indo embora com nanjoom para o compromisso).
Th- aí jimin? (O menor o olhou), tô feliz que voltou. (Sorriu), sonha bastante com seu zumbi. (Disse rindo e zoando o menor).
Jm- ok, tá legal. (Ambos davam risadas).
-tae saiu do quarto, indo até o banheiro e depois para o quarto de hóspedes, ao lado do de jimin, o menor suspirou e foi para a sacada denovo, se sentando em uma das muretas e a olhando para o céu, agora todo limpo e cheio de estrelas, a lua brilhava intensamente no céu, jk viu o menor sentado e decidiu que seria a hora certa para agir e então, tirou seu capuz se aproximando da sacada e o olhando de cima.
Jk- jimin......jimin. (disse meio alto, fazendo o menor ter a atenção para si).
Jm- aí meu deus. (Se levantou rápido da mureta e se debruçou na mesma, agora olhando para jk), jk..... o que, que você tá fazendo aqui? (Estava preocupado).
Jk- eu vim te ver. (Disse fofo, agora sem gaguejar).
Jm- ah jk, você não devia ter vindo até aqui.... É muito perigoso. (O olhava com lágrimas nos olhos).
Th- jimin, cala a boca eu tô tentando dormir. (Gritou de dentro do outro quarto, fazendo jimin se assustar um pouco e dar um pulinho em resposta).
Jm- ah, foi mal. (Disse alto pro mesmo escutar), tá se arriscando jk. (Voltou sua atenção para jk), você ficou maluco? As pessoas daqui não são como eu, se elas te virem vão te matar, você intende isso? (O olhava com preocupação).
Jk- é.... (Ia falar, mais foi interrompido).
Th- jimin? Você tá falando com alguém? (Disse entrando no quarto de jimin e se aproximando do local).
Jm- é.... não. (Disse em apavoro).
Th- na boa jimin o que que tá pegando aí fora? (Disse abrindo a porta da sacada e saindo na mesma).
-tae olhou para baixo da sacada, vendo jk parado, jk e tae se encararam.
Th- aí meu deus. (Disse apavorado também) é esse zumbi? (Olhou para jk e depois para jimin de novo).
Jm- é. (Ambos olharam para jk).
-jk fez um cumprimento com a mão para tae.
Th- eai. (Fez um cumprimento com a mão também).
-jimin desceu as escadas praticamente correndo, indo abrir a porta da casa para jk, quando o menor abriu a porta jk pode ver os olhos de jimin brilharem, fazendo seu coração bater mais forte e seus olhos também brilharem em vê-lo denovo.
Pensamento jk- agora que te achei, não vou te deixar ir nunca mais, park jimin.
Continua....
Obrigada por ler, Boa noite pessoal 🌃😘, proxima atualização sábado, dia 19/02. ♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- MEU NAMORADO É UM ZUMBI.
Horror[ concluída ] [ revisado ] -Jk um morto vivo que ultrapassa todos os limites do novo mundo, para proteger park jimin um humano que afetará não apenas jk como todos os outros a sua volta. História baseada no filme "meu namorado é um zumbi". História...